Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Não é meu, não é seu: Um pub para todo mundo. Which part of the world are you from?

Bem-vindos patronos Vezenquadistas !

Aquele cara que vem lá na porta, falando um português estranho, sou eu, cumprimentando-lhe ao pub.
 
Hoje é meu primeiro dia no trabalho.
 
O staff do VezenquandoPub me ofereceram para ser seu primeiro correspondente estrangeiro / host internacional. Eu estou na “capital mundial da música ao vivo”: Austin, na "República" do Texas. Mas eu sei que meu trabalho é acolher pessoas de todo mundo. (Ja que é um PUB que VEZENQUANDO todo mundo vai curtir!)

And so, first things first:

I’m pleased as punch to be invited as a foreign correspondent in bringing material to Vezenquando Pub. The spirit of friendship is what has kept bringing be back, though in reality, I know all of *one* of the vezenquandista staff personally, and none of the clients.

Where are you from? How far did you come to get here? How far out of your way do you normally go to visit your favorite pub?



I thought of a short, simple song from Marisa Monte:


Eu não sou da sua rua,
Não sou o seu vizinho.
Eu moro muito longe, sozinho.
Estou aqui de passagem.

Eu não sou da sua rua,
Eu não falo a sua língua,
Minha vida é diferente da sua.
Estou aqui de passagem.
Esse mundo não é meu
Esse mundo não é seu



Despite I not being “da sua rua” and not “falando a sua lingua” (at least not really well ;) , I fave found VZQ to be a welcoming place that I hope becomes even more so to the thousands of visitors from around Brazil and the rest of the world.

A Marisa canta: “Esse mundo não é meu, esse mundo não é seu”.

Acho que quer dizer que, em realidade, esse mundo é nosso…..



Therefore, in that spirit, this round of drinks is on me….

Cheers!

4 comentários:

  1. Deryl!!!

    esse mundo é nosso!!!!!

    seja bem vindo, irmão!!!

    Saúde!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, Marisa Monte é show!

    Bem-vindo Deryl!!

    ResponderExcluir
  3. Where are you from?
    Porto ALegre - RS

    How far did you come to get here?

    With a notebook in my hands and a network conection, I'm near and far. Its a point of view. In fact, i'm near.

    People of the world! Can you come here please, and tell us where you from?

    Sorry my bad, bad english!!

    ResponderExcluir
  4. VERDADE DA VIDA [Ney Matogrosso]

    Choro a verdade da vida
    Sabendo que me enganei
    Ilusão
    Em tudo eu te encontrei
    Hoje a certeza do amor
    Dando a saudade
    Solidão
    Só tu és a realidade
    Quem da vida espera
    A felicidade
    Há de ver
    Que ela dura bem pouco
    O tempo de uma flor
    Não peçam muito a ninguém
    Ninguém tem muito pra dar
    Coração
    Esquece o verbo amar
    Vamos sorrir, fazer bem
    E não sofrer, sonhar
    O amor um dia nos enganará
    Solidão
    Eu sei que vais voltar

    (Quem se habilita a discutir o AMOR!!!)

    ResponderExcluir