Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

.papo de quinta: coisa boa é um amigo pra...

Bom... Ai ai [ai ai é = suspiro]  


Aos vezenquandistas: hoje é dia de encontro presencial! O primeiro!!!! Então:

Coisa boa é um amigo
Pra poder se encontrar
E jogar conversa fora
Tu me ensina a viver
Que eu te ensino a sonhar
E por aí vamos embora



Coisa boa é um amigo
Pra poder conversar
E trocar figurinhas
Tu me ensina a viver
Que eu te ensino a sonhar
Cada sonho que eu tinha
Coisa boa é um amigo
Pra poder revirar
O que ficou na lembrança
Tu me ensina a viver
Que eu te ensino a sonhar
Cheios de esperança
Coisa boa é um amigo
Pra poder confessar
Cada velha mania
Tu me ensina a viver
Que eu te ensino a sonhar
Cada sonho que havia
Coisa boa é um amigo
Pra poder relembrar
Pois são tantas histórias
Tu me ensina a viver
Que eu te ensino a sonhar
Pela vida afora
Coisa boa é um amigo
Pra poder relaxar
E jogar conversa fora
Tu me ensina a viver
Que eu te ensino a sonhar
E vamos tocando a bola.
Kleiton e Kledir - Autorretrato

AMIGOS! ATÉ HOJE A NOITE!
;-)
 
 

18 comentários:

  1. Ah Grassi!
    Que coisa linda isso!

    Coisa boa é um amigo
    Pra poder revirar
    O que ficou na lembrança
    Tu me ensina a viver
    Que eu te ensino a sonhar
    Cheios de esperança

    ADOREI!

    ResponderExcluir
  2. Estou na maior expectativa de encontra-los hoje à noite.

    \o/

    ResponderExcluir
  3. Grassi, curti muito a letra... não conhecia :-(

    Mas busquei na rede e vi o vídeo:
    http://www.youtube.com/watch?v=osL7qe0vBPc

    Curti mais ainda!

    ResponderExcluir
  4. Coisa boa é um amigo
    Pra poder te ensinar a preparar um chimarrão
    E providenciar dicas
    Tu me ensina a viver
    Que eu te ensino a sonhar
    Com que cevar não é só no ADN gaúcho

    ;)

    Galera: esta manhã funcionou! Well, better than before. Por ai posto fotos em FB.

    Obrigado!

    Have fun tonight....

    ResponderExcluir
  5. hahaha.. muito bom Deryl.

    Coisa boa ajudar um amigo!

    Congratulations!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai essa música é linda...
    Me emociono...
    Eu fui no show deles... E é tão legal a sinergia desses dois irmãos ... Arrepia!!!

    ;-)

    ResponderExcluir
  7. Galera, vou ter que ir de toca hoje à noite.

    O que será da minha escova e chapinha com essa chuvaaaaaaaaaaaaaaaa??????

    :D

    ResponderExcluir
  8. hahaha...
    Eu me divirto!!! Imagina depois de 5 litros!!!

    :D

    ResponderExcluir
  9. Coisa boa é um amigo
    Pra poder curtir
    uns 5 litros de chopp até cair :)
    Tu me ensina a viver
    Que eu te ensino a sonhar
    Nos vemos no Santíssimo até o sol raiar

    ResponderExcluir
  10. hahaha.. até parou de chover, só pra nos poupar da cena!

    ResponderExcluir
  11. Lalalalalaa... Aqui no bar já....
    Há uns 30min...

    Nada das parcerias....

    Já chegaram os pasteis!!!!

    ResponderExcluir
  12. O iPhone é um bom companheiro
    O iPhone é um bom companheiro
    O iPhone é um bom companheirÔôÔ'

    Ninguém pode negar....

    ResponderExcluir
  13. Lugar bonito esse... Curti!
    Vou voltar com o meu "bem", o Ju!

    Tem uns petiscos bacanas... Cardápio legal... Bem bolado, bonito mesmo!

    ResponderExcluir
  14. Proposta interessante mesmo....
    Eles vendem tudo, inclusive as cadeiras, mesas... Se alguém se interessar ... Tá escrito no cardápio ...

    ResponderExcluir
  15. Chegarammmmmmmm!!!! O Pablo e o Feio... Acho q vieram juntos... Hihihihi

    ResponderExcluir