Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

domingo, 21 de agosto de 2011

dá-lhe pudim de baunilha!


Muitas pessoas dizem que blogs são espaços abertos e democráticos que percorremos atualmente, onde pessoas de todas as idades, credos e níveis educacionais comentam e trocam idéias livremente, semeando opiniões em debates livres de qualquer censura ou restrição por parte de seus "participantes". Eu não faço parte dessas pessoas. Eu deleto comentários idiotas com grande alegria, e quando não o faço, permito que fiquem registrados apenas para satisfazer ao senso mórbido de contemplação da ignorância que é encontrado em mim e na maioria dos meus amigos.
Se você é uma pessoa inteligente e com informações relevantes a confrontar ou acrescentar, se tem argumentos bem lapidados e pretende usá-los para encantar a todos com suas virtudes retóricas, ou se simplesmente discorda ou concorda educadamente com determinado ponto e é legal o bastante para não querer ser engraçadinho, vulgar ou inconveniente, mostrando sua cara, seja bem vindo. Você é um dos meus. Discuta à vontade, ponha suas armas na mesa, e que vença o melhor!
Se, por outro lado, há grande probabilidade de você ter pudim de baunilha dentro da caixa craniana, seu lugar não é aqui. Invista seu tempo fazendo aqueles testezinhos onipresentes do tipo "que espécie de invertebrado você é?" ou "quantos dentes você deveria perder a pauladas hoje?", e você pode até ter bastante sucesso num círculo social que compartilhe do seu exato nível de desenvoltura cognitiva.

[Adaptado de F.Schüler - de algum blog do passado.]

Um comentário: