Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

terça-feira, 2 de agosto de 2011

A minha amiga secreta é...

a minha mais nova amiga...

"Grazzzzzie"!!! não sei o que dizer...

Tive uma boa surpresa quando te "li" pela primeira vez...

Então, vamos aos presentes, segui a risca teus pedidos:

CD Kleiton & Kledir, 1980 ( estou te dando este pq é o que eu mais gosto)



1 - Fonte da Saudade

2 - Vinho Amargo

3 - Cuña Pajé

4 - O Crooner do Cabaré

5 - A Roda da Fortuna

6 - Maria Fumaça

7 - Vira Virou

8 - Viração

9 - Insônia

10 - Tassy


(...)

Um vídeo da Maria Rita (tu não faz ideia de quantos vídeos dela eu assisti pra poder escolher um pra ti... acabei gostando, muito obrigado):


(...)

Maria Gadú X Caetano... me nego hahaha mesmo tu sento minha futura super amiga!!!

Mas como não sou de ferro, vou te presentear com um vídeo de uma banda que eu gosto muito:

-Pouca Vogal-


(...)

Bueno, é isso... só tenho que te agradecer por te ter como minha amiga não mais secreta, agora "amiga exposta" ... não são muitos presentes, nem tão valiosos quanto o jato da Carrrla ou o vestido de prenda da tati, é simples, mas é de coração...

Forte abraço!! = D

2 comentários:

  1. Oieeeeeeeeeee meu amigo exposto!!!!

    EU AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ("pera ae que tem mais um pouquinho de eiiiiiiiiiiiiiiiiiiii") os meus presentes!

    AMO Pouca Vogal! Fui no show de gravação do CD/DVD... BOM DEMAIS!!!!

    AMOOO tb Kleiton e Kledir! O que é essa manta que estão usando? Que coisa mais querida... Que sinal de afetividade! Valeu mesmo, de verdade :-) !

    Show de bola!!!!

    []s - :-)

    ResponderExcluir
  2. Feiooo!
    A ´Grassi tb curte curte Pouca Vogal!!!!
    Gostei disso!!!
    :o)

    ResponderExcluir