Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

.Chtá! Mudou o assunto.

A mesa três ficou comigo, estarei sentado aqui com vocês todas as quartas feiras, faça calor, faça frio... chuvendo canivete ou não, estarei aqui.

O legal do pub, além da boa bebia e dos ótimos petiscos, é a variedade de assunto. Sempre que chego aqui no bar dou uma recorrida nas outras mesas, acabei de levantar da mesa da Carla, a mesa 1. Falávamos sobre sensibilidade, sobre o poder que algumas pessoas têm em encantar e nos tocar com as suas palavras, pra variar, acabamos falando de amor. Aqui tudo acaba em amor, eu acho, posso sentar aqui e puxar uma conversa sobre a previsão do tempo que ouvi o Cléo Kuhn comentando pela manhã e quando menos se espera, tchá! Muda o assunto. Ainda bem, né? Sou péssimo com monografia... não me imagino sentar numa mesa e fazer uma dissertação sobre amor, por exemplo...
Aqui será assim, falaremos de tudo um pouco... música, gastronomia, viagens, amor... por falar em música (oh, mudou o assunto), dei uma saída agora pouco, fui até o SESC aqui do velho oeste (Uruguaiana/RS) e dei uma olhada na programação para o mês de agosto, fiquei faceiro com a agenda de espetáculos:
“Bah”, do grupo gaúcho Quartchêto, no dia 17 (imperdível)
“Felinícias – história de amores e clowns”, no dia 21
“Boraimbolá Acústico”, no dia 29

É o Arte Sesc – Cultura por toda parte. Adivinhem o que pensei na hora que vi a programação? ‘cadê o show do Victor Hugo’ aqui pro velho oeste!? (VIPTOR, para nós vezenquandistas)... acho que ele tem medo de vir pra terrinha e não querer voltar pra capital.
Bueno, o papo está bom, mas tenho que ir...
...ah! Não te assusta, deixa pra mim, eu passo na portaria e pago a conta. Amanhã estarei aqui pra conversarmos na mesa 4.

Forte abraço!

11 comentários:

  1. Feiooo,

    As Felinícias é um espetáculo teatral?

    ResponderExcluir
  2. sim, é um espetáculo teatral... conta a história de Felício e Nícia, que se apaixonam durante a infância e passam a viver próximos, mas acabam separados. Na adolescência dançam juntos no baile, porém Felício se emociona, seus sentimentos e seu corpo entram em erupção, ao se darem por conta, o constrangimento os separa. Após anos, se reencontram em uma estação de embarque, onde a guerra os separa. A falta de notícias desencadeia o casamento de Felícia com outro. Na saída da igreja ambos se avistam, e o mundo volta a desmoronar. O tempo passa, eles se reencontram, mas não concretizam seu romance. Na velhice e sem tempo a perder, finalmente dão o primeiro beijo. Divertem-se lembrando da infância e das suas danças quando jovens. Agora, como casal idoso, eles dançam a vontade e finalmente ficam juntos.

    pra variar... é amor = )

    ResponderExcluir
  3. Reserva um lugar pra mim? Assuntos cotidianos e mesmo filosóficos ficam melhor em boa companhia.

    ResponderExcluir
  4. Aline, sempre tem lugar!

    Feio, adorei o Chtá!

    E o Boraimbolá? é Bom?

    ResponderExcluir
  5. Feioooo!
    ADOREI!
    Fiquei morrendo de vontade de assistir!!!
    Meio triste, né? Foi o Vinicius que escreveu???

    hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Alineee!!!

    Bem-vinda!!!

    Tudo é melhor em boa companhia!!!!

    ResponderExcluir
  7. Riiiita, não assisti ainda esse pessoal do Boraimbolá... se não me engano foi o Lucilio, um amigo meu, desses que tem bom gosto, que me falou e fui atrás no yotube pra conhecer... e agora eles estão vindo aqui pro velho oeste, não posso deixar de ir, dia 30 (após o show) te conto> Mas pelos vídeos que assisti, é muito bom!! espetáculo musical com dança e circo...

    chtá!mudou o assunto...

    Carla, é uma história de amor... quanto mais triste a história, mais feliz o final(que bom se fosse verdade, toda história com um final desses) e assim que tem que ser, feliz...

    Chtá! outra vez...

    Aline Encina!!!!!! minha colega Unionita e agora no Macapá!! acabamos de descobrir o que significa o pontinho vermelho na parte superior do mapa do Brasil. Seja bem vinda, volte sempre. Teu lugar já estava reservado antes mesmo de pedires...

    Chtá! (serve pra voltar a um assunto também)

    Carrrla, não sei se foi Vinicius, acho que não, mas bem que poderia = )

    ResponderExcluir
  8. Siiimmm.. vi uns videos deles no youtube.
    Beeeemmm legal!!!

    Quanto a história do ício de da ícia, nunca é tarde pra ser feliz!

    ResponderExcluir
  9. nunca é tarde... pode ser no fim o inICIO que inICIA...

    ResponderExcluir