Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

.inter... estaremos contigo [Bicampeão da Recopa]!

Inter , estaremos contigo ..
Tu és minha paixão !
Não importa o que digam
Sempre levarei comigo
Minha camisa vermelha ..
e a cachaça na mão
O Gigante me espera ..
Para começar a festa !

Xalaialaiaa ,
Xalaialaiaa ,
Xalaialaiaa !
Você me deixa doidão !

Xalaialaiaa ,
Xalaialaiaa ,
Xalaialaiaa !
Inter do meu coração !

Xalaialaiaa ,
Xalaialaiaa ,
Xalaialaiaa !

6 comentários:

  1. Essas coisas deviam ser proibidas de serem postadas! hahahha

    ResponderExcluir
  2. Sempre levarei comigo
    Minha camisa vermelha

    E nem tenho um! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Deryl, algúem vai ter que te levar na loja do Inter pra comprar essa camisa!

    ResponderExcluir
  4. O dia 31, quarta-feira, Inter X Santos. Quem vai comigo?

    ResponderExcluir
  5. Não me contive e tenho que compartilhar essa:
    Joaozinho diz:
    - Meu pai sempre me bate quando o Inter ganha um título!!!
    - E quando o Grêmio ganha, o que ele faz?
    - Não sei, eu só tenho 10 anos.

    ResponderExcluir