Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

terça-feira, 2 de agosto de 2011

.para meu amigo secreto.

 

Meu amigo secreto é um cara bem bacana!

Apesar da Torre de Babel atrapalhar um pouco a nossa comunicação, nada que um google tradutor não ajude…. rs

Poderia ser gentil e escrever este post em inglês, mas como ele vai vir pro Brasil e vai no Jogo do Inter conosco, é bom se acostumar com o Portugês /Gauchês/ PortoAlegrês pq e eu não vou dar nada de barbada! rs

Dear Deryl, meu amigo secreto is you!

Separei alguns presentes!

Espero  que goste!

1. Uma camisa estilosa do Inter! Um homem de estilo, uma camisa de time também de estilo!

camisa inter

2. Uma bombacha [lógico, gaudério tem que ter bombacha!]

bombacha

3. Alpargatas novas

alpargata

4. Uma aula de CHULA

5. Dicionário de Porto Alegrês, tchê! Segue o Link Abaixo

http://www.lpm.com.br/livros/Imagens/dicionario_de_porto_alegres.pdf

 

E tá pronto pra desembarcar no RS!

Brincadeiras à parte:

Eu torci pra te tirar no amigo secreto, e tirei!

E espero que a tua vinda a Porto Alegre seja o inicio de uma grande amizade com todos nós!

Um grande abraço pra ti!

Feliz dia do Amigo!

12 comentários:

  1. sim... quero ver ele dançando a chula já no Aeroporto!

    ResponderExcluir
  2. Wow!!! Que grande Rita!
    .
    .
    .
    I love it! You got me a gift that is spot on! Two of my favorite things are languages and dance. I love folklore dance especially. Now I can try myself with the new 'duds'. A ver como me sae. Haha
    .
    .
    .
    Thank you thank you thank you!

    ResponderExcluir
  3. Deryl!!!!

    Troca de culturas é sempre um grande presente para a vida!

    Um beijo,
    Rita

    ResponderExcluir
  4. Mas tchê, Deryl, pra dançar essa 'chula' tu vai precisar de botas!!!

    Não me aparece aqui de alpargata pra dançar chula que vão achar que tu quer dançar ballet!!!

    hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Sinto que levaremos o Deryl pra jantar numa churrascaria com musica ao vivo!

    ResponderExcluir
  6. Só se ele treinar essas aulas de chula e dançar...

    hahaha

    ResponderExcluir
  7. Ai, as botas.... Vcs tem razao...

    Vou ter que so sentar, comer, e ver o show. Hahahaha....

    ResponderExcluir
  8. Mas de alpargata dá pra fazer a "dança do pezinho"; dá pra dançar um ChamamÉ!rss...

    Pode não dançar a chula, mas vai dançar sim!
    E a Carla, sendo de Uruguaiana City, deve saber rodopiar um salão!

    ResponderExcluir
  9. hahahha...

    Sei MUITOOOO!!!

    Se a Tati ganhar o vestido de prenda eu peço emprestado!!!

    hahah

    ResponderExcluir
  10. Ritaaaa, adorei o dicionário! :o)

    A DAR COM PAU
    Em grande quantidade, muito, fartamente. O mesmo que “a três por dois” (v.). “Tinha gente a dar com pau”, por exemplo.

    ResponderExcluir
  11. Esta eu uso:

    A TROCO?
    O mesmo sentido de “por quê?”,
    “para quê?”, “por causa de quê?”.
    Derivou, por encolhimento, da
    expressão “a troco de que santo”.
    É usada assim mesmo, a seco: “Tu
    quer que eu vá lá? Mas a troco?”.

    ResponderExcluir