Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

domingo, 14 de agosto de 2011

.Pais e Filhos.

Meu primeiro dia dos pais sem pai... não estou triste e sim com saudades. Sou pai de três filhos, uma menina e dois meninos... lindos! inteligentes como a mãe... e lindos como a mãe, também. Puxaram de mim as orelhas apenas, mas em seguida só os meninos terão elas, a Nanda quer operar.

Na noite passada meu pai estava sentado ao meu lado no sofá de casa, me acordei com a certeza de que ele realmente esteve ali. Não estou triste, isso é saudade.

Fiz uma música para minha Maria Fernanda quando ela tinha 9 anos de idade que era para tocar em seu aniversário de XV anos, ficou linda... qualquer dia toco ela aqui pra vocês, mas hoje vou tocar uma que fiz para o José Carlos, meu "filho de meio", ele divide a voz comigo no refrão, estamos sendo acompanhados no violão pelo meu irmão, o músico Cesar Santos... a letra tenta descrever o indescritível, ter um filho e ver ele crescer... não tem preço.



O MUNDO É TEU

Poder acreditar
Deixar você sentir
O brilho no olhar
Te fazer sorrir

Tudo isso não tem preço

Ouvir você falar
Ter você aqui
Poder imaginar
Te fazer dormir

Tudo isso não tem preço

A vida vai passar
Quero estar aqui
Fazer você voar
O mundo é teu meu guri


4 comentários:

  1. Ah, Feio!

    Que lindo!

    Realmente 'tudo isso não tem preço'!

    AMEI!!!

    E a participação do José Carlos então, sem comentários!!!!

    SHOW DE BOLA!

    ResponderExcluir
  2. É verdade, Marcus!
    'tudo isso não tem preço'... mesmo!

    Bom confirmar que não sou o único pai babão do Vezenquando.. Feliz Dia dos Pais!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. oi,
    Vim te passar o link da escola libere, ó http://www.facebook.com/profile.php?id=100001787147198

    :)
    Nem lembrei de colocar lá no post, hehhehe obrigada por lembrar,
    Beijão
    @danigarlet

    ResponderExcluir
  4. Dani, obrigada! Vou dar uma olhada nos cursos! beijo

    ResponderExcluir