Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

sábado, 20 de agosto de 2011

A cantora mais bonita da cidade!

Domingo pede música gostosa para celebrar o ócio! Eee, delícia!
Apresento Clarissa Mombelli, cantora gaúcha (made in Tapera, minha terra natal!) que lançou seu disco em outubro de 2010. Em turnê pela Europa, Madri e Londres fizeram parte do roteiro. Na Espanha, Clarissa teve em seu show a participação do música Sherpa, da banda espanhola dos anos 80 Baron Rojo e de seu músico e produtor Eduardo Dolzan.

A voz suave e afinada de Clarissa passei à vontade entre guitarras, violões e pianos em seu disco, trazendo referências poéticas de estilos como folk, rock, pop e música brasileira.



Tudo lindo e bem produzido!

Contatos para shows: clamombelli@gmail.com
(51) 9673-6690
Mais informações: www.myspace.com/clamombelli
Twitter: @clamombelli

8 comentários:

  1. Material muito bem produzido mesmo... e com essa voz, fecha todas! Gostei :-)

    ResponderExcluir
  2. Que orgulho dessas taperenses!!!
    A Cla tá fazendo o maior sucesso e o teu blog tá maravilhoso! Parabéns às duas!!=D

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Gabi! A Clarissa é muito talentosa! Grassi, aproveitem uma hora dessas pra ver um show dela em poa!

    ResponderExcluir
  4. Tati!!!!

    Simplesmente DEMAIS!!!

    ADOREI!!!!

    ResponderExcluir
  5. "Se eu pudesse eu corria por aí... sem nenhuma direção!!!"

    ResponderExcluir
  6. "eu vejo a chuva e me sinto tão bem..."

    ResponderExcluir
  7. Gostei... mérrrrmo!

    mas o que não gosto é de saber que artistas tão talentosos assim perdem espaço no cenário pra outros sem talento algum...

    "Em excesso até o fracasso faz sucesso por aí"

    Tati!! eu curti isso! = )

    ResponderExcluir