Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Vamos sair por ai.... Or as you Americans say, let's go see the town...

Daqui uns dias vou estar no Brasil por primeira vez, mas me parece que, como Donald, ja tenho uns amigos para me dar um abraço, "um daqueles" como diz o Zé Carioca... (Salta ao minuto 2:45 para ver seu encontro.)



Espero conhecer mais do que a mulher esta, que "ama o Brasil mas viu apenas quatro milhas quadradas dele"


(Nota bem: keywords: sátira, humor)

Mulher que "ama o Brasil" viu apenas quatro milhas quadradas dele
17 maio de 2000

Wilkes-Barre, PA-Joan Pavlik, uma mulher de 49 anos
proveniente de Wilkes-Barre, higienista dental, está "completamente enamorada com o Brasil," apesar do fato de que ela tenha visto apenas quatro milhas quadradas de terra ao redor do Sol Rio Internacional Resort perto de Rio de Janeiro.

"O Brasil é simplesmente o país mais incrível", disse Pavlik para amigos esta segunda-feira durante o almoço em Olive Garden. "As montanhas, as praias, a floresta tropical: É como o céu na terra."

Pavlik ficou cativada pela nação sul-americana no início de março, quando ela e seu marido Lou passaram sete dias no Rio Sol Resort em comemoração de suas bodas de 20.

"O povo brasileiro é tão caloroso e amigável", disse Pavlik, "e quase todos sabem falar Inglês."

 
Mas ainda que eu não vou ver o Rio como o Donald (em vez eu vou estar no sul frio dos gaúchos) isso não significa que eu preciso ver o lado do país que o Donald nesta versão alternativa..




Hahaha. POA, ai vou......

2 comentários:

  1. Deryl, adorei este teu post!!!

    Não tenho dúvidas que tu vais amar o Brasil [ pra quem gosta da Argentina ], tu vais conhecer o paraíso!!! hahaha ;o)

    ResponderExcluir
  2. Graaande Deryl, te garanto "um daqueles"!!

    Vais entender o que é um autêntico quebra-costela brasileiro!

    ResponderExcluir