Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

terça-feira, 2 de agosto de 2011

.bem linda!

"(...) Uma lipo completa e um mega hair ahahaha"

Tcharannnnnn!!!!!

Oieeeee minha amiga secreta: Crissssssssssssssssssssss!!!

Conheço a Cris de uma longa data ;-) !!!  Diante disso, pensei em um presente que pudesse a deixar feliz (mais ainda, pois ela já é uma pessoa hiper feliz)!

Então Cris, não consegui a tua lipo completa nem o mega hair... :-( Seguirei tentando tá?!

Em  compensação te presenteio com:
Uma Máscara Antiage Ômega 3 + escova em diamante + manicure com esfoliação na Beleza Expressa!

"Muito comum em nosso cotidiano, o estresse, aliado ao uso diário de maquiagem e à exposição solar sem proteção – sabia que o filtro deve ser usado até no inverno? – tornou-se um fator determinante para o envelhecimento precoce da pele. A falta de tempo também é responsável por deixarmos de lado os cuidados com a saúde do rosto, o que faz surgir as primeiras rugas e linhas de expressão.

Quer acabar com todos esses probleminhas e ficar linda de morrer? No Groupon de hoje, comprei um cupom pra ti de uma máscara antiage Ômega 3 + escova em diamante + manicure com esfoliação, na Beleza Expressa. A máscara clareia manchas, atenua rugas, reduz linhas de expressão e nutre a pele. O rosto fica mais claro, hidratado e com a aparência muito mais jovem. Junto com a máscara, escova e manicure.


Me manda o teu e-mail para daianegrassi@gmail.com para eu te encaminhar o cupom ;-) ! Daí é só ligar pra lá, marcar um horário e ficar bem linda :-) !!!!


Bjussssssssssssss!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

  1. Que legal! como não tive essa idéia! Adorei, Grassi!
    PS: CONTINUO ESPERANDO ANSIOSAMENTE MEU AMIGO SECRETO QUE PELO VISTO MORREU

    ResponderExcluir
  2. eheheheh Não tô acreditando....! Sério... Se antes eu era feliz agora eu sou a felcidade escrita!!!! Ai amiga... subiu mais dez mil degraus no meu conceito! ahahahaha Tá... juro que vou me esforçar para acompanhar a beleza de vcs!!!! depois vou postar aqui o resultado. Combinado???? AMEIIIIIII!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ver a foto de antes e depois aqui no blog!!!

    ResponderExcluir
  4. ta... coloco com certeza gurias!!!
    Isso me deu uma mega força para fazer um Extrememakeover do corpo e da mente principalmente!!!!
    Valeu!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostaste, Cris!!!
    Assim que liberarem o cupom eu te encaminho! Já recebi o te email :-) !
    Bom... Agora o desafio é ir lá....
    Contar a história do presente....
    Divulgar o vezenquando ...
    Tirar foto ... E co'mpartilhar aqui!!!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  6. 15 de agosto às 15h dia e horário de usar o presente da Grassi. Aguardem fotos e texto referente ao assunto!!!!

    ResponderExcluir
  7. 15 de agosto às 15h dia e horário de usar o presente da Grassi. Aguardem fotos e texto referente ao assunto!!!!

    ResponderExcluir