Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

terça-feira, 2 de agosto de 2011

.para a minha amiga secreta...



As vezes em certos momentos difíceis da vida,
em que precisamos
de alguém para ajudar na saída
A sua palavra de força de fé e de carinho,
me dá a certeza de que eu nunca
estive sozinho.

Você meu amigo de fé meu irmão camarada,
sorriso e abraço festivo da minha chegada.
Você que me diz as verdades com frases abertas,
amigo você é o mais certo das horas incertas...

Neste dia especial eu queria dizer que estou muito orgulhosa e feliz
 de ter te tirado como 'amigo secreto'. Separei para ti 6 presentes:

1)  Este café da manhã para começar bem o teu dia....


2) A camiseta do Inter para que tu dê de presente ao nosso ilustre visitante:


3) Um agasalho do teu time porque vai estar FRIOOOOO no dia do GRENAL:

4) Este óculos, porque tu és uma atleta de elite e não perde tempo (se não for do teu gosto, dá para trocar):

5) E agora os presentes que são 'a minha cara' e que escolhi com bastante carinho para ti. Esta letra do Vinicius [ o de moraes ]: ;o)

Eu Agradeço
Composição: Vinicius de Moraes / Edu Lobo

Eu agradeço
Eu agradeço a você
Muito obrigado por toda a beleza que você nos deu
Sua presença, eu reconheço
Foi a melhor recompensa
Que a vida nos ofereceu
Foi muito lindo
Você ter vindo
Sempre ajudando, sorrindo, dizendo
Que não tem de quê
Eu agradeço, eu agradeço
Você ter me virado do avesso
E ensinado a viver
Eu reconheço que não tem preço
Gente que gosta de gente assim feito você

6) E esta letra do Roberto que diz TUDO:


Não preciso nem dizer,
 tudo isso que eu lhe digo,
mas é muito bom saber que eu tenho um grande amigo

RITA!!!

7 comentários:

  1. Bah!
    Sem palavras!

    Meu aniversário é daqui exatamente 1 mês, viu? haha

    Adorei o carinho e os presentes!
    Só tu mesmo, Carla!

    Beijo Enorme!

    ResponderExcluir
  2. é muito presente, assim vou desistir de postar o meu! ahaha, Rita, divide aí o café da manhã!

    ResponderExcluir
  3. hahahah...

    Que nada, Tati!

    Ela pediu criatividade no presente dela... e a minha não vai além de Vinicius e Roberto... heheheh

    E o café... eu pensei em nós, claro! hahahah

    :P

    ResponderExcluir
  4. Génte!

    Eu divido com vocês meu café da manhã, isso é certo!!!! rs


    Sem vocÊs não tem graça!!! rs

    ResponderExcluir
  5. Ritaaaa, tô aqui... no meio da pista, com as duas mãos pra cima, cantando:

    \o/ O seu coração é uma casa de portas abertas, amigo você é o mais certo das horas incertas

    ResponderExcluir
  6. Ritaaa!

    Saudade de ti... acho que fazem uns 6 anos que não te vejo...

    ResponderExcluir
  7. Tem que marcar um encontro dessa galera....!!!
    E só para não deixar passar em branco... Tem marmelada nesse amigo secreto ahahahha Carlinha tirando Rita... ahaha Roubou no papelzinho é Dona Carla????

    ResponderExcluir