Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quarta-feira, 27 de julho de 2011

.a história deste pub.

.
.
O Vezenquando foi um projeto criado em 2009 pela Carla Netto. A ideia era ter um espaço para 'divagar' sobre a vida. A ideia deu tão certo que reuniu vários amigos frequentando o pub e conversando virtualmente. Era um espaço de interação. Mas em 2009 mesmo, o projeto foi deixado de lado.

Em 2011, o grupo vezenquandista retomou o projeto, tornando o pub virtual numa administração coletiva. Foi então que surgiu o VezenquandoPub - Quando as amizades ultrapassam fronteiras e tudo acaba numa mesa de bar.

Fazem parte do Vezenquando 8 amigos de diferentes cidades: Florianópolis, Uruguaiana e Porto Alegre, sob o slogan: 'para curtir a vida vezenquando, antes que seja tarde!'

O pub virtual está dividido em 7 mesas, assim numeradas: Mesa 1 - Carla, Mesa 3 - Marcus, Mesa 4 - Grassi, Mesa 5 - Pablo, Mesa 7 - Tati, Mesa 8 - Cris, Mesa 9 - Júlio e Mesa 10 - Victor Hugo. Cada um é responsável por uma mesa e escreve sobre assuntos variados. Cada dia da semana é responsabilidade de um atualizar a sua mesa. Assim o pub tem informações novas todos os dias.

As mesas 2 e 6 eram de amigos que já não fazem mais parte do grupo. Pelo tanto que eles representaram e contribuíram com este pub decidimos não ocupar as mesas deles.

Além das Mesas temos um PALCO, onde artistas são divulgados. O palco chama-se Palco Viptor, em homenagem ao cantor Victor Hugo, nosso vezenquandista VIP.

.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário