Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

.fórum mundial da bicicleta.


Pessoal, começou ontem, quinta-feira (23), em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, a primeira edição do Fórum Mundial da Bicicleta. Com oficinas e palestras, o evento será realizado até domingo (26) na Usina do Gasômetro.

Entre os convidados estão o ativista norte-americano Chris Carlsson, fundador do movimento Massa Crítica, o diretor da Associação dos Ciclistas Urbanos de São Paulo (Cicliocidade), Thiago Benecchio, e a urbanista especialista em mobilidade Fiona Roy, da Inglaterra. A programação pode ser conferida no site do evento. As atividades são gratuitas e a programação está disponível aqui.


E pra quem está naquela dúvida cruel se casa ou compra uma bicicleta, aqui vão algumas sugestões para quem optar pela segunda alternativa. :)


Você já pensou em criar sua bicicleta conforme seu estilo, combinando cores e visualizando sua criação em tempo real? Agora isso é possível, pois inaugurou no Brasil, em novembro de 2011, a loja online Olé Bikes. Você desenha a sua bicicleta, personaliza e eles entregam a bike em casa. Não é o máximo?


Dá uma olhada no vídeo da Olé Bikes! Se eu fosse você comprava uma bicicleta!!! :)

Teaser Olé Bikes from Mpc on Vimeo.

Um comentário: