Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

.saudade do meu amigo.


Estava com saudade do meu amigo Sol.
Depois de vários dias de chuva, vento, clima complicado... ele resolveu aparecer.
Hoje temos um lindo dia de sol em Porto Alegre. Um dia como muitos gaúchos gostam.. um friozinho gostoso, sem chuva e com a presença do meu amigo.

Seja bem-vindo Sol.
Sei que estamos no inverno, que não nos vemos todos os dias... mas apareça "vezenquando", serás sempre bem recebido!

2 comentários:

  1. Uhu!
    Pega o chimarrão e a bergamota!

    [falar em bergamota: uma vez no aeroporto Salgado Filho, estava Ray Coniff, com uma bergamota na mão e o google tradutor dele, ao lado - como eu sei que era o google tradutor? Fiz o que todo fã chato faz - Me dá um autógrafo?]

    ResponderExcluir
  2. Rita, eu adoro comer bergamota no sol!
    Isso me lembra muito a minha infância na casa da minha vó em São Francisco de Assis!!
    Boas lembranças!

    ResponderExcluir