Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

.Tempo.

“Bueno, quarta feira é o meu dia de postar, preciso pensar no que escrever amanhã... Mas como passou rápido essa semana! Amanhã já é quarta.”

Vinha pensando assim hoje pela manhã, no carro, na certeza de que hoje era terça feira...

Ao chegar no trabalho, escutei o pessoal comentando sobre o jogo do Inter x Santos. Entrei de sola na conversa: O jogo de amanhã será transmitido pelo canal aberto?
Levei um susto quando me disseram que o jogo é hoje... e o blog? E agora?

Quase sento na mesa da Grassi.

(...)

Completamente perdido, meu “calendário biológico” já não é mais o mesmo, não sei, tenho impressão de que os dias não passavam assim, tão depressa. Tenho a sensação de que o dia tem menos de 24hs.

O que isso significa?

Eu até poderia dizer o que isso significa, mas infelizmente, estou sem tempo.

7 comentários:

  1. Significa que estamos velhos. na infância o dia nunca passava rápido assim!

    ResponderExcluir
  2. Significa também muitas atividades sem percebermos todos os minutinho da vida...curtir e prestar atenção em cada dia!

    ResponderExcluir
  3. Deve haver algum antidoto pra me curar dessa doença de ser adulto! hahahaha

    A pior parte não é não ver o tempo passar, é se dar conta que o tempo passou pra ti também. O espelho é o cara mais sincero que eu conheço.

    "Eu não tenho mais a cara que eu tinha
    No espelho essa cara já não é minha
    É que quando eu me toquei achei tão estranho
    A minha barba estava deste tamanho"

    ResponderExcluir
  4. Quanto ao Inter e Santos: "ah, tudo bem... pelo menos não perdemos... como uns e outros..." ;-)

    ResponderExcluir
  5. Concordo contigo, Luciane... acho que é preciso colocar o pé no freio e curtir a vida, prestar atenção em cada dia...
    Tati, eu acho que é possível envelhecer e aproveitar mais os dias...

    Outra ideia é ficar olhando pro ponteiro do relógio... o tempo não passa nunca hahaha

    ResponderExcluir