Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

.ilusión.

.
.
.
uma vez eu tive uma ilusão
e não soube o que fazer
não soube o que fazer
com ela
não soube o que fazer
e ela se foi
porque eu a deixei
por que eu a deixei?
não sei
eu só sei que ela se foi
(ilusion - julieta venegas e marisa monte)


.
.
.
JULIETA VENEGAS EM PORTO ALEGRE
Quando: 31/08, a partir das 21h
Onde: Teatro do Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, nº 80, 2º andar)
Quanto: R$ 80 (pista), R$ 100 (galerias), R$ 110 (mezanino), R$ 120 (plateia alta) e R$ 270 (camarote)
Ingressos: bilheteria do Teatro Bourbon Country
.
.
.


.
.
.

7 comentários:

  1. Ilusión
    Julieta Venegas

    Uma vez eu tive uma ilusão
    E não soube o que fazer
    Não soube o que fazer
    Com ela
    Não soube o que fazer
    E ela se foi
    Porque eu a deixei
    Por que eu a deixei?
    Não sei
    Eu só sei que ela se foi

    Mi corazón desde entonces
    La llora diario
    No portão
    Por ella no supe que hacer
    y se me fue
    Porque la deje
    ¿Por que la deje?
    No sé
    Solo sé que se me fue

    Sei que tudo o que eu queria
    Deixei tudo o que eu queria
    Porque não me deixei tentar
    Vivê-la feliz

    É a ilusão de que volte
    O que me faça feliz
    Faça viver

    Por ella no supe que hacer
    Y se me fue
    Porque la deje
    ¿Por que la deje?
    No sé
    Solo sé que se me fue

    Sei que tudo o que eu queria
    Deixei tudo o que eu queria
    Porque não me deixei tentar
    Viver-la feliz

    Sei que tudo o que eu queria
    Deixei tudo o que eu queria
    Porque no me dejo
    Tratar de ser la feliz

    Porque la deje
    ¿Por que la deje?
    No sé
    Solo sé que se me fue

    ResponderExcluir
  2. Yo te quiero con limón y sal,
    yo te quiero tal y como estás,
    no hace falta cambiarte nada.
    Yo te quiero si vienes o si vas,
    si subes y si bajas y no estás
    seguro de lo que sientes

    [Limón y sal]

    ResponderExcluir
  3. Quarta tem show! Estarei lá... bom dia pessoal!

    ResponderExcluir
  4. que ótimo, imperdível esse show... pena que vai pular Floripa!

    ResponderExcluir
  5. Lu, nos vemos lá então... também vou!!!! \o/

    ResponderExcluir