Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Pablo: Para um homem de família, para fazer tua vida um pouco mais leve.


Para um homem de família, para fazer tua vida um pouco mais leve.

O sorteio amigo secreto me deu Pablo a quem dar um presente.

Pablo, eu não te conheço bem, só o que eu li de ti aqui no Pub, mas um post em particular ficou comigo: foi quando tú falou que a coisa que torna tua vida um pouco mais leve foi o ver o sorriso no rosto de tua filha quando chega em casa depois de um dia de trabalho. Realmente me comoveu. Gostei bastante.

Pensei em um filme de Hollywood bem “sappy” mas de todas formas lindo (siga os links para ver sobre o filme, eu não sei se tú viu ou ouviu falar dele), cuja mensagem é que nenhum sucesso no trabalho e dinheiro pode compensar por a magia que existe em ter uma família.

 
http://www.estragafilmes.blog.br/2011/02/um-homem-de-familia-2000/ 

http://www.cinemenu.com.br/filmes/um-homem-de-familia-2000 
 



 

Então, para tú ter certeza de obter o máximo proveito de ambas as partes da vida, família e trabalho, eu pensei em te dar um escritório em casa novo, completo com um novo computador, software para o desenvolvimento de teus projetos próprios de publicidade, uma televisão de tela grande para lançar tuas idéias para os clientes e para assistir filmes à noite com tua família 












 



E, obvio, se tú não tem espaço, então eu vou incluir a construção de uma nova adição à tua casa. Por que não? ;)

Desta forma, o teu dia pode ser um pouco mais leve durante todo o dia enquanto tú trabalha em casa com tua filha por perto.

E, dado que tú pediu uma viagem, que tal um cruzeiro no Mediterrâneo? (Enquanto a construção está acontecendo.) Talvez tú possa encontrar-se com a Rita em Portugal e a Carla em uma de suas voltas-ao-mundo no seu jato.... hehehe


 

Divirta-se!

5 comentários:

  1. Pablooo!!!
    Se eu te prometer umas voltas no meu jato, tu me leva junto nesse teu cruzeiro?

    Eu prometo que posso ficar cuidando da Gi...

    heheheh

    ResponderExcluir
  2. Tipo... eu também posso cuidar da Gi!
    Carla, a gente se "reveza" né?????


    haha

    ResponderExcluir
  3. Deryl,
    tem certeza que não me conheces bem??

    Cara, gostei bastante dos presentes!!

    Já vi o filme, há muito tempo atrás, e curto a mensagem que ele passa. Vou rever, agora "com outros olhos"...

    A atualização de software também é bem-vinda, pois meu CS4 tem vários recursos ultrapassados.

    Agora fico aqui.. me imaginando... viajando pelo Mediterrâneo, curtindo a esposa e a filha... enquanto a turma da construção finaliza meu novo escritório!

    E para o casal aproveitar melhor algumas das paradas, nada melhor que contar com os serviços da Carla & Rita Baby-sitters.. hahaha

    Thanks!

    ResponderExcluir
  4. Lucky for me, I guessed the right software. I remember you talking with Rita? Grassi? about software, but I didn't know for sure what you use.

    I did a Google search for software for advertising, and this was the most common.

    (E depois de ver o precio | NOSSA! | nao me sorprende que o teu e' ja passado. Uma nova copia seria um grande presente de verdade)

    ResponderExcluir