Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

.melhor queimar do que se apagar aos poucos.

Quinta passada comentamos na mesa 5, com a Grassi, sobre hábitos alimentares saudáveis e tal... Hoje, agora pouco tive uma surpresa na hora do almoço que fez com que eu mudasse o assunto aqui na, “cada vez mais velha, cada vez mais bela”, mesa 3. Luciana, José e Guilherme... fomos almoçar, onde? PRATO VERDE... muito bom!!

Servi o Guilherme que automaticamente, quase que impaciente diz: Quero refri!
Mal sabe ele que esse primeiro almoço no Prato Verde marca um começo de mudança de hábitos alimentares hahahahahahahaha acabaram-se os “refris” e afins... “aqui não tem refri, só suco!” hahahahaha seu olhinhos pararam de brilhar por meio segundo।

Mas é bem como diz a expressão, hábito... Se fosse no Velho Oeste diríamos que “é tudo questã de se adatá” =)


(...)



(Segura a onda, DG)
Humberto Gessinger


Que susto eu levei quando olhei pelo espelho
Caralho, como estou ficando velho!
Ainda bem que tu estás comigo
Cada vez mais bela, cada vez mais velha
Cada vez mais

Que pena ter que ter só 2.000 anos
Cara, falta tempo, sobram planos!
Já não sei mais nada que eu sabia
Cada vez que gira, o ponteiro gira
Cada vez mais

Segura a onda Agora, Dorian Gray
"Better tô burn out, than tô fade away"
Segura a onda, sai dessa agora, Dorian Gray

Que horas este sol vai dar um tempo?
Que barraco do balacobaco
Nosferatu já encheu o saco
Do verão eterno, infinito inverno
Cada vez mais

Que saco aquele cara no espelho
Velho, saca só esse muleque
Fazendo seu caminho pelo mundo
Cada vez que volta, Cada vez mais longe
Cada vez mais

Segura a onda agora, Dorian Gray
"Better tô burn out, than tô fade away"
Segura a onda, sai de ssa agora, Dorian Gray

Tchê louco, que momento, que viagem!
Os deuses devem estar de sacanagem
Ainda bem que ela está comigo
Cada vez mais bela, cada vez mais velha
Cada vez mais linda, agora mais ainda
Cada vez mais

7 comentários:

  1. Ai Feio, pobrezinho! Que judiaria... Tá... Vezenquando dá pra liberar o refrizinho. :-P Eu acho pelo menos!

    Bom, pelo menos não tinha... Ele não teve que ficar olhando os outros tomarem, exceto ele :-(. Uma vez fui na Carla e a Maria enlouquecida querendo coca-cola. A Carla bem séria pegou o copo e disse que naquela idade ela só podia cheirar. Beber não... Ai pobrezinha!

    Falando em coca... E ao encontro desse assunto ainda... Esses dias eu estava conversando com um amigo na hora do almoço... Eu dizia pra ele assim: "Amigo, viu que proibiram a coca zero nos EUA? Não toma... Toma outra coisa! Suco, água... Ou nada!". Ele assim: "Ué, proibiram pq?!" Eu assim: "É cancerígena!". Ele assim: "Ah, Daiane... De alguma coisa eu vou ter que morrer... Eu não bebo, não me drogo, não tenho colesterol, nem problema de coração... Malho... Cuido da alimentação ... Se eu não puder tomar a minha coca que amo...". Fiquei pensando sobre...

    :-P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa aí de cima sou eu... Daiane "Grassi"
      Não tô conseguindo comentar com meu usuário... Aff tecnologias!

      Excluir
    2. Grassi, eu vi essa reportagem sobre a coca, já faz muito tempo que proibiram nos eua, não é de agora. Lá só tem a light. Eu acredito na veracidade mas tb nao estou deixando de tomar. Nem 8 nem 80.

      Excluir
  2. Rachei de rir com a parte dos olhinhos que pararam de brilhar por meio segundo. Quando eu tiver filho eu tb pretendo apresentar refrigerante só quado não tiver mais saída, e isso acaba acontecendo cedo demais hj em dia.
    Minha sogra dava guaraná de mamadeira para o neto, para agradar, quando ele tinha 2, 3 aninhos. Hoje, com 7 anos, menino tem problemas sérios de cárie nos dentes. Ela vai ficar bem longe do meu bb! afff

    ResponderExcluir
  3. Oi!!! fiquei of. logo após postar aqui na quarta feira...

    Então, não sabia que haviam proibido a coca zero nos EUA, mas tudo bem, não faz diferença alguma pra mim =DD

    Sobre o refri. “Em excesso, até o fracasso faz sucesso por aí”. Conheço gente que nunca tomou refrigerante, acho legal, mas não muito. Já pensou no dia em que tomar dois copos? Overdose de refri, vai morrer arrotando aaaaaaaaaahahahahaha

    Quando eu era pequeno, minha mãe me levava em um médico, aqui em Porto Alegre, Dr. Caldas...
    ele recomendava que a minha mãe desse um pouco de Coca Cola em casos de dores de estomago, enjoo e tal...

    Continuaremos bebendo refrigerante, sem problemas, sem excessos... sem entrar numas.

    Tati!! Sobre as sogras, ou melhor, sobre avôs... geralmente eles não querem nem saber se tu vais gostar ou não, não tratam seus netos como te tratavam quando criança, para os netos tudo é permitido... os pais que se virem para educa-los! sugestãozinha para quando tiveres filhos, fica perto. =)

    ResponderExcluir
  4. Nunca fui no Prato Verde... deve ser bem legal.

    Sobre coca-cola... sou suspeita! AMO!

    Sou da turma do amigo da Grassi... se eu não puder tomar a minha 'coca'... não fumo, não uso drogas...

    No Texas eu encontrava coca zero super fácil, em praticamente todos os supermercados... não sei não se estava realmente proibida.

    hahahaha! Sim, eu deixava a Maria só cheirar a coca e ela respeitava que não podia tomar. A psicóloga me sugeriu não tomar refrigerante escondido dela... tomar na frente e explicar porque ela não podia.

    A ideia de cheirar veio dela... hahahah. E ela dizia: Posso cheirar, mãe? hehehe... AMADA!

    Hoje o refri está liberado na quarta-feira [ que é o dia da bobagem lá em casa ] . Nesse dia ela pode escolher o que comer na janta e pode tomar coca. Também nos aniversários. Agora nas férias a coisa degringolou... ela também está tomando nos finais de semana...

    Difícil essa tarefa de educar os filhos!

    ResponderExcluir