Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

WWF e a panfletagem mais sustentável do mundo

Sendo condizente com o compromisso da WWF (de preservar o meio ambiente) a agência Akció 360, da Hungria, desenvolveu uma ação de uma simplicidade perfeita com apenas dois voluntários e um único panfleto, praticando sustentabilidade e integrando mais de 250 mil pessoas que foram impactadas pela ação realizada em um shopping.

Um “panda” ficava na parte de baixo da escada rolante entregando o panfleto, enquanto um outro ficava na parte de cima recolhendo o panfleto, que já tinha sido lido pela pessoa. Assim, se repetia o processo.

Olha só:



Para quem não conhece, WWF é a sigla da organização não-governamental World Wildlife Fund que, em português, seria algo como Fundo Mundial para a Vida Selvagem. Fundada em 1961. A WWF está presentes em mais de 90 países e é conhecida mundialmente por conta do logo do panda, e de suas ações incisivas, que muitas vezes desafiam governos, políticos e grandes empresas.

Eu Curti!

Um comentário:

  1. Pablo, já vi isso esses dias! Tenho pesquisado bastante sobre sustentabilidade, pois o nosso principal cliente que é uma imobiliária tem utilizado diversos materiais ecológicos nas produções que eu faço, como papel reciclado, com selo FSC, lona reutilizáveis...

    ResponderExcluir