Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

.as esquinas da vida.

.
.
.
[ para entender este post, leia isto antes]
.
.
.
.
.
.
Não sei dizer, Martha, quanta gente perde a vida que almejou por ter virado numa esquina que não conduzia a lugar algum. Na verdade, não acho que as pessoas perdem a vida por simplesmente virarem numa esquina. Elas perdem a vida quando permanecem onde não gostariam de estar, naquilo que não faz bem e que estava depois da esquina.

As pessoas perdem a vida por não voltarem atrás, por não darem meia volta, por não reconhecerem que deviam ter dobrado à esquerda e foram para a direita. As pessoas perdem a vida quando se imobilizam enquanto deveriam estar em movimento, seja para frente ou para trás.

As esquinas dobradas trazem experiência. Se ao dobrar a direita fomos parar no lado oposto de onde buscávamos estar, paciência. Retomamos o caminho. Voltamos à esquina e seguimos para o outro lado. Vamos adiante!

As pessoas perdem a vida quando perdem o rumo. A esquina é apenas um detalhe.
.
.
.

6 comentários:

  1. São muitas as esquinas que a vida te pôe no caminho, as vezes não escolhemos a direção certa, mas basta um pouco de humildade para retomar o rumo certo.

    ResponderExcluir
  2. Rafa,

    eu por exemplo to procurando a esquina da minha satisfação pessoal/profissional.

    ResponderExcluir
  3. Rafa, o rumo certo talvez seja algo difícil de se saber...

    O importante é sempre estarmos em busca e estabelecermos um rumo...

    Voltarmos atrás quando percebemos que erramos o caminho...

    ResponderExcluir
  4. Ritaaaa, se achar que o caminho é pra direita, te joga!!!!

    Se não for, volta e vai pela esquerda!

    Perder tempo é não arriscar e ficar no mesmo lugar.

    ResponderExcluir
  5. Quando caminhei e cheguei numa esquina errada só me lembro de uma coisa: Encontrar 2 amigos que estenderam seus braços em minha direção e trouxeram palavras de conforto para eu poder voltar a trilhar o caminho certo.
    Carla e Rafa, este post é pra vocês!
    Com todo meu amor!!

    ResponderExcluir
  6. Ah Cris, que lindo isso! ADOREI!

    Essas esquinas da vida nos unem cada vez mais!!!

    ResponderExcluir