Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

.Música do dia.

E mais uma vez, quarta feira...

Eu tenho um costume diário que acredito que muitos tenham, ou não... não sei se vocês se lembram daquelas caixinhas de pensamento/sorte do dia? Então, eu faço isso todas as manhãs, só que com música... tenho no meu celular doze dos dezoito discos dos Engenheiros do Hawaii (não couberam os outros seis). O touchscreen facilita a minha vida, arrasto o dedo na tela e sem olhar paro a tela com o dedo novamente e tchá! Escuto a música e sigo o meu dia...

Nunca Se Sabe - EngHaw



Não quero perder a razão
Pra ganhar a vida
Nem perder a vida
Pra ganhar o pão
Não é que eu faça questão de ser feliz
Eu só queria que parassem
De morrer de fome a um palmo do meu nariz

7 comentários:

  1. "um dia me disseram
    que as nuvens não eram de algodão
    um dia me disseram
    que os ventos as vezes erram a direção

    e tudo ficou tão claro
    um intervalo na escuridão
    uma estrela de brilho raro
    um disparo para o coração..."

    ResponderExcluir
  2. "Era um garoto que como eu
    amava os Beatles e Rolling Stones"...,


    Sempre bom lembrar esses caras.

    ResponderExcluir
  3. Pra ser sincero não espero de você mais do que educação...


    ...Apenas bons amigos.

    ResponderExcluir
  4. hahahahahaha tenho que dizer que isso pode ser feito com músicas que não sejam dos EngHaw, Também!!!

    vocês acreditam que tem quem goste de Maria Bethânia? Então, roda o dedo na Bethânia!!! hahah

    ResponderExcluir
  5. Marcus,toca uma dos Engenheiros aí.

    ResponderExcluir