Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

.Busca.

A gravação está péssima, mas vale como registro... pra ser sincero, não lembro se já postei ela aqui ou não, preguiça de pesquisar as postagens anteriores =P


BUSCA
(Marcus de Carvalho)

Devo acreditar em tudo que se refere amor
Sonhos absurdos, desejo e dor
Sentimento profundo, busca interior
O caminho mais curto que te traga pra mim

O amor não vem, não o amor não vem...
O amor não vem de volta, inteiro, só pra mim

Já tentei saudades, encontrei solidão
Paguei as promessas, entreguei meu coração
Fechei os olhos pedindo perdão...
Eu só queria ter você aqui

É impossível de esquecer
É impossível de esquecer
É impossível de esquecer
É impossível te esquecer

2 comentários:

  1. O vídeo ficou mais lento... devo ter errado em algum momento durante conversão... amadores!!!

    ResponderExcluir
  2. Feioo, não lembro se já foi postada (também fiquei com preguiça de ir procurar). :o)

    A música é linda, então vale a pena ser repostada.

    ResponderExcluir