Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

.simplesmente é.

.
.
.
.melhor poeta. maior inspiração. melhor sentido. maior sensibilidade. melhor sentimento. maior emoção. melhor sabedoria. maior coração. melhor silêncio. maior essência. melhor sensação. maior entrega. melhor carioca. maior indomável. melhor labirinto. maior apaixonado. melhor compositor. maior cantor.


.melhor dica.



.pra quem não conhece Vinicius [ o de Moraes ], ou quer conhecer um pouco mais, sugiro o CD Dois Lados [ o melhor do cantor - o melhor do compositor ]. São dois CDs, um apresenta algumas composições do Vinicius cantadas por ele mesmo e o outro CD apresenta algumas de suas composições cantadas por outros cantores, como Caetano, Tom Jobim, Elis Regina, Chico Buarque.


.as minhas preferidas do CD.

.o melhor do cantor.

.o melhor do compositor.
.
.
.

3 comentários:

  1. A vida sempre tem razão... Mais verdade não tem sido dito...

    ResponderExcluir
  2. Galerinha vezenquandista...

    A gente não tem a pretensão de que todo mundo goste daquilo que a gente posta aqui no blog. [ a gente sabe que gosto é gosto e sempre terão os que vão se identificar e os que não ]. E nós respeitamos. Pra isso criamos as reações 'também penso assim', 'preguiça de ler' e 'bebeu?' :o)

    ['bebeu?' é a minha reação preferida, embora não a use com frequência] :D

    Mas é tão bom saber quando as pessoas gostam e se identificam com o que foi postado!

    Eu recebi dois e-mails falando que a partir dos posts do blog passaram a conhecer mais a poesia do Vinicius e gostar...

    Eu sei, eu sei... 2 e-mails não têm uma representatividade tão grande perto dos nossos quase 20.000 acessos. MAS EU FICO FELIZ ASSIM MESMO, porque para mim representa MUITO mais que isso!

    É como escrevi no post em agosto [ http://vezenquandopub.blogspot.com/2011/08/sensibilidade.html ]

    'é muito gratificante saber que tem alguém que sente igualzinho... alguém que teve a sensibilidade de entender o que a gente escreveu e se identificar com o que foi escrito.'

    [ valeu, gente! ]

    ResponderExcluir
  3. Ah! [ já ia esquecendo ] Um dos vezenquandistas me enviou a 'dica' de um cantor chamado Lucas Santanna [ eu não conhecia ].

    Não é Luan Santana [ talvez seja parente, não sei ]. São estilos BEM diferentes. É 'MPB'. [ eu acho, não tenho certeza, teria que pesquisar. ].

    A música que me enviaram é 'Cira, Regina e Nana'. Coloquei no 'toca aqui, vezenquando'. Tá lá, pra quem quiser curtir.

    [ valeu, gente! ]

    ResponderExcluir