Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

.0°.



Encontrei perdida essa gravação que fiz com a Feio & os Caras em 2003/2004, não lembro direito quando, da música EM SUAS MÃOS da banda 0° (Zero Grau), aqui do Velho Oeste... esses caras fizeram um sucesso regional bacana... abriram Shows do Zezé di Camargo e Luciano, Só pra Contrariar... percorreram o Rio Grande tocando, fazendo som.
Discografia da Banda:

1997 - Em Suas Mãos
2000- Tá ruim, mas tá bom!
2007- Bonitinha... Mas Ordinária
2007- Justamente (Disco Caindo Pra Cima)


Não sei, mas acho que eles nem sabem que eu gravei isso, mudei um pouco o andamento da música... ficou bacana, pena que a voz ficou baixa. Vou colocar a letra nos comentário.

2 comentários:

  1. EM SUAS MÃOS
    Banda 0°

    Tudo bem, quando acaba bem
    Só que esse não é um final feliz
    E eu não sei o que fazer
    Então porque você não me diz?
    Eu tenho andado tão sozinho...
    Vivendo em vão
    Tentei mil coisas pra te esquecer... ou perder a razão
    Se você não sabe, eu tenho um coração
    Desesperado em suas mãos
    Esperando para não ser quebrado
    Então... Quebrado
    Não há do que se arrepender
    Quando se espera um final feliz
    E eu pensei que você
    Queria sempre o que eu sempre quis
    Eu queria teus beijos tão doces
    E um pouco de atenção
    Mas o que eu ganhei foram desculpas banais e rejeição

    Se você não sabe, eu tenho um coração
    Desesperado em suas mãos
    Esperando para não ser quebrado
    Então... Quebrado

    ResponderExcluir
  2. ...MAS O QUE GANHEI FORAM DESCULPAS BANAIS E REJEIÇÃO...
    Perfeito, encaixadinho pra quem leva fora.
    Tentando mil coisas pra esquecer, perdi a razão esquecendo de mim
    Lindíssima letra, parabéns

    ResponderExcluir