Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

.Margaridas.




Não podia deixar passar em branco um comentário desses... comentário que vale postagem... simplesmente copiei e colei o comentário que o Rafa "fez, fazendo" uma comparação ou algo que representasse o "blógue" no primeiro dia de primavera. Aí vai a explicação:


A margarida, aquela com “miolinho” amarelo e lindas “pétalas” brancas! Aposto que a maioria das pessoas não sabem que a margarida, uma das flores mais populares de nossos jardins, pertencente à família Asteraceae, e, portanto, parente dos girassóis, crisântemos, entre outras, não é uma só flor, mas a reunião de muitas flores.

Tente examinar a margarida aproximando-se bem dela. Vc verá pequenas flores: umas formam o miolo amarelo, enquanto as outras formam a borda esbranquiçada. Mas não pense que elas crescem assim juntas apenas para que possamos admirar sua união.

Essas flores têm funções biológicas importantes quando unidas, como a de produzir néctar, (textos), atrair polinizadores,(comentaristas), além de gerar e receber pólen (contribuição). Para isso, se dividem para desempenhar essas diversas “tarefas”.




6 comentários:

  1. Cara, quase fiz a mesma coisa! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Margaridas são lindas, doces, sublimes!

    ResponderExcluir
  3. Marcus, q bom q gostaram e entederam minha intenção, mas como disse o agradecimento também é de minha parte.
    Usamos bombachas, e não é por esse motivo q não podemos falar em amor, saudade, beleza (até masculina vai), a propósito pq um apelido q não condiz com tua aparência? fez um photoshop aí, hehehe.

    Rita,quero saber se estas ensaiando os passos, os 20.000 estão próximos, hahaha.

    ResponderExcluir
  4. Rafa!

    To ensaiando sim!!
    Mas quero ver os guris ensaiando também!!!!

    ResponderExcluir