Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

terça-feira, 13 de setembro de 2011

.chegou por e-mail... .

As pessoas não se cruzam por acaso, elas entram na nossa vida por...

a) uma razão
se alguém está na sua vida por uma razão, é para suprir uma necessidade que você demonstrou.
elas chegam para auxiliar em uma dificuldade, fornecer apoio, ajudar física, emocional ou espiritualmente. elas estão lá pela razão que você precisa que elas estejam lá. Sem que você tenha feito algo de errado, e no momento certo, essa pessoa vai dizer ou fazer alguma coisa para levar essa relação ao fim.
às vezes, essas pessoas morrem.
às vezes, elas simplesmente se vão.
às vezes, elas agem e te forçam a tomar uma posição.
e nesse caso se cumpre o que era devido. ou seja: precisava acontecer, aconteceu e pronto. fecha a conta, passa a régua e life goes on.
é tempo de ir.

b) uma estação
quando as pessoas entram na sua vida por uma estação, é porque chegou a sua vez de aprender, dividir, crescer.
elas trazem para você a experiência da paz. ou fazem você rir.
eles poderão ensinar algo que você nunca fez.
elas normalmente dão uma grande quantidade de prazer. acredite, é real. mas somente por uma estação.

c) uma vida inteira
relacionamentos de uma vida inteira... ensinam lições para uma vida inteira.
coisas que você deve construir para ter uma formação emocional sólida.
sua tarefa é aceitar a lição, amar a pessoa, e colocar o que você aprendeu em uso em todos os outros relacionamentos e áreas da sua vida.

_______________________________________________________

Eu recebi isso por email e fiquei lendo, refletindo, pensando, ouvindo a música que acompanhava o PPT e pensando, refletindo  e lendo....
Eu não sei se isso que está escrito aí em cima realmente acontece, mas eu acho, sim, que tudo na vida tem um propósito.
Eu não sei a que conclusão eu cheguei, buuuut o que eu sei é que o mais difícil nisso tudo é deixar uma pessoa partir... é aceitar que o tempo acabou... é deixar a pessoa simplesmente ir... Oh! exercício difícil esse do desprendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário