Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

.cidade dos anjos.

Sábado passado eu fui no John Bull Pub. Pra quem não conhece a história desse pub, ele foi criado no final dos anos 70 em Curitiba. Em 2004 foi criada uma filial em Porto Alegre. Tem também John Bull em Florianópolis.

Pra quem é fã do Rock e do Country dos anos 80, encontra por lá as melhores bandas cover de Rock e Country do estado do RS.



Foi lá que eu conheci a banda Cidade dos Anjos.
Essa banda toca músicas instrumentais de Rock ao som do violino. Quem tiver interesse em saber mais pode acessar o blog da banda.

Eu adorei o estilo da Cidade dos Anjos, amei as músicas tocadas, comprei o CD, pedi autógrafo e ainda fiz esse registro aí.


Virei fã! ;o)

Tenho certeza que todo mundo vai curtir... então dá um play e aproveita...

11 comentários:

  1. Ótima dica! Adorei... o som um máximo, excelente...

    ResponderExcluir
  2. Eu também gostei, Denise!
    A banda realmente é muito boa! :o)

    ResponderExcluir
  3. Banda incrível, o som doce do violino dá um toque clássico na música, valeu a noite.bj

    ResponderExcluir
  4. Que engraçado... o carteiro não entregou o convite que vocês enviaram para a esta noite memorável!!! Deve ter errado o endereço de entrega com certeza! ahahahah
    Adorei a Música!

    ResponderExcluir
  5. Crissss, estou me sentindo péssima, amiga. :/
    Esses carteiros estão deixando a desejar. :)

    ResponderExcluir
  6. Carrrrla tu é uma figura! Foi tirar foto com os caras?

    Deu para eles um adesivo? Convidou para tocarem por aqui ;-) ?!

    MUITO bom, curti o trabalho!

    []s

    ResponderExcluir
  7. Ihhh, falhei! Não tinha comigo os adesivos! :/
    Mas falei do blog e já mandei o endereço por e-mail. ;o)

    ResponderExcluir
  8. Veio por e-mail:

    Olá Carla !

    Agradecemos muito pelo contato e pela postagem no blog. Que bom que você gostou do show.
    Esperamos contar com a sua presença e de seus amigos nos próximos shows.

    Um grande abraço da Cidade dos Anjos !!!

    ResponderExcluir
  9. Grande Carla... aqui é o Lu, violinista da banda. Valeu pela divulgação e estamos a disposição. Beijo. Ahhh parabéns pela página.

    ResponderExcluir
  10. Luuuu!!!! (já estou íntima)! :o)

    Realmente curtimos o trabalho!
    Vamos divulgar a banda por aqui! Contem com a gente!

    Obrigada pela visita! Apareçam vezenquando! ;o)

    ResponderExcluir
  11. Oi pessoal, passando para dar um oizinho para os amigos. Abraço à todos vocês.

    Lu - Cidade dos Anjos.

    ResponderExcluir