Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quarta-feira, 20 de julho de 2011

.Mais do que Certificado!

Para provar que ele é muito mais do que um Gaucho que nasceu fora dos pampas por detalhe, segue abaixo a foto do nosso Amigo Deryl, que já ganhou Certificação de Gaúcho e que vai ser posta ao lado do diploma concendido pela Cerveja dos Gaúchos [só falo o nome depois que tiver patrocinio - hehehe].

Deryl, you’re

THE MAN!

É O CARA!

inter

 

Obs: Não tem conversa, ele é nosso e Gremista nenhum [viu Carla] vai mudar a paixão colorada!

10 comentários:

  1. Hehehe.

    Rita: isso e' minha 'coisa de doido' quando os neurônios molhassem e entrassem em curto...

    Eu me imagino "campeao de tudo"

    hehehe

    ResponderExcluir
  2. ISSO É LOUCURA BOAAA!!!!!

    "Eu, nunca me esquecerei, dos dias que passei, contigo, Inter!!!!"

    ResponderExcluir
  3. Oh my God!
    Sempre tem alguma coisa para estragar!!!

    hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Bah, e eu estava achando o Deryl tão legal... pena que foi levado para o lado negro.. so sad :-(

    ResponderExcluir
  5. Ma Pablo, é isso que torna o Deryl tão legal. Eu sabia que ele tinha um semblante de vitória, lógico, o cara é colorado!!!

    "VAMO VAMO INTEEEER!!"

    ResponderExcluir
  6. Eu sabia que ele tinha defeito!!!

    SABIA!!!

    Estadounidense colorado!

    Vê se eu posso!!!

    ResponderExcluir
  7. Deryl, s[o 'doido'mesmo pra se achar campeão de tudo!

    Realmente é o teu momento de loucura!

    ResponderExcluir
  8. Hahaha. Digamos que desde o pouco que começei a prestar atenção as ligas brasileiras, ficou claro quem jogava melhor.

    Lógico que um yankee está com os internacionais, ne'?






    (E algo mais.... Quem sabe se não sou gremista disfarçado como a Carla quando ela jogava em (infiltrou) Inter? Uahahahaha!)

    ResponderExcluir