Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quinta-feira, 21 de julho de 2011

.detalhes.

.
.
.
.
.
.
"Pequenos momentos mudam grandes rotas."
[ Augusto Cury ]
.
.
.
Eu assisti esta semana o filme 'Amor e outras drogas' [eu sei, meio atrasadinha ] e gostei bastante do filme. Tá, é um filme meio 'fofo' [ vale R$ 10,00 ], mas dá para refletir a respeito de muitas coisas.
E o que eu queria falar aqui é sobre o fantástico e absurdo poder que alguns momentos e pessoas têm de transformar a vida da gente. Eu acho isso 'wonderful'.

Sim, do nada a gente cruza por uma pessoa desconhecida, num determinado momento da vida e ela, de repente, num piscar de olhos, passa a ser ou a fazer todo o sentido na nossa vida.

E eu acho que isso tem tudo a ver com aquela frase do Pe. Fábio de Melo [ sim, o padre ]: "Não corra atrás de quem você quer, a vida trará quem você merece."
.
.
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário