Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

sexta-feira, 22 de julho de 2011

.andam dizendo.

Andam dizendo na noite
Que eu já não te amo
Que eu saio na noite
E já não te chamo
Que eu ando talvez
Procurando outro amor

Mas ninguém sabe, querida
O que é ter carinho
Que eu saio na noite
Mas fico sozinho
Bem perto da lua
Bem perto da dor

Perto da dor de saber
Que este céu não existe
E que tudo o que nasce
Tem sempre um fim triste
Até meu carinho
Até nosso amor

14 comentários:

  1. Andam dizendo....

    O povo é fogo.

    O Povo fala, o povo fala mesmo.

    ResponderExcluir
  2. O povo não perdoa, Rita!

    Vinicius sabia disso.

    ResponderExcluir
  3. Deryl,

    Essa é uma das minhas músicas preferidas do Vinicius.

    Outra felas é 'Tomara'.

    ResponderExcluir
  4. Tomara
    Que você volte depressa
    Que você não se despeça
    Nunca mais do meu carinho
    E chore, se arrependa
    E pense muito
    Que é melhor se sofrer junto
    Que viver feliz sozinho

    Tomara
    Que a tristeza te convença
    Que a saudade não compensa
    E que a ausência não dá paz
    E o verdadeiro amor de quem se ama
    Tece a mesma antiga trama
    Que não se desfaz

    E a coisa mais divina
    Que há no mundo
    É viver cada segundo
    Como nunca mais

    ResponderExcluir
  5. Perhaps they say....

    But someone also says.......

    On me dit que nos vies ne valent pas grand-chose Elles passent en un instant comme fanent les roses On me dit que le temps qui glisse est un salaud Que de nos chagrins il s'en fait des manteaux Pourtant quelqu'un m'a dit...

    (refrain) Que tu m'aimais encore C'est quelqu'un qui m'a dit que tu m'aimais encore Serait-ce possible alors ?

    On me dit que le destin se moque bien de nous Qu'il ne nous donne rien et qu'il nous promet tout Paraît que le bonheur est à portée de main Alors on tend la main et on se retrouve fou Pourtant quelqu'un m'a dit...

    (refrain)

    Mais qui est-ce qui m'a dit que toujours tu m'aimais ? Je ne me souviens plus, c'était tard dans la nuit J'entends encore la voix, mais je ne vois plus les traits "Il vous aime, c'est secret, lui dites pas que je vous l'ai dit" Tu vois, quelqu'un m'a dit...

    Que tu m'aimais encore, me l'a-t-on vraiment dit... Que tu m'aimais encore, serait-ce possible alors ?

    ResponderExcluir
  6. Disseram-me que nossas vidas não valem muito Passam instantaneamente como rosas desaparecer Foi-me dito que o tempo desliza é um bastardo Que nossas tristezas ele os fez casacos Mas alguém me disse disse ... (Refrão) Que você ainda me amava Alguém que me disse que você ainda me amava Será então? Disseram-me que o destino de nós não se importa com isso nos dá nada e promete que tudo parece que a felicidade está na mão Assim, estendeu a mão e acabar louco Mas alguém m ' disse ... (Refrão) Mas quem é que sempre me disse que me amava? Não me lembro que era tarde da noite ainda posso ouvir a voz, mas não consigo ver as características "Ele ama você, é segredo, diga-lhe que eu lhe disse" Você vê alguém me disse ... Que você ainda me amava, para mim você realmente dizer ... Que você ainda me amava, seria isso então?

    ResponderExcluir
  7. :)
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    Linda e'
    .
    .
    .
    .
    .
    Pelo menos "C'est quelqu'un qui m'a dit"
    .
    .
    .
    ;)

    ResponderExcluir
  8. Andam dizendo?

    Esse povo fala!!!

    'O povo é fogo.

    O povo fala, o povo fala mesmo.'

    :)

    ResponderExcluir
  9. Linda e triste!
    .
    .
    .
    .
    .

    :(
    .
    .
    .
    .
    .
    .

    Disseram-me que as nossas vidas não valem grande coisa,

    Elas passam em instantes como murcham as rosas.

    Disseram-me que o tempo que desliza é um bastardo

    Que das nossas tristezas ele faz seus investimentos.

    .
    .
    .
    .
    .
    .

    :(

    ResponderExcluir
  10. "Love to some is like a cloud
    to some as strog as steel
    for some a way of leaving
    for some a way to feell
    and some say love is holding on
    and some say letting go
    and some say love is everything
    some say they dont know..."

    ResponderExcluir