Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

segunda-feira, 25 de julho de 2011

.comprometimento.

.
.
.

.
.
.

Eu gosto bastante dessa tirinha do Calvin, porque ela diz muito sobre vários aspectos da vida e de relacionamentos (não só sobre a Educação), mas principalmente, ao meu ver, sobre comprometimento. Hoje em dia é muito comum as pessoas cobrarem umas das outras atitudes, sentimentos, ações... e se doarem tão pouco. 

Falta comprometimento.
Falta sinceridade.
Falta honestidade.
Falta reciprocidade.
Falta...
Falta...
Falta...
.
.
.

2 comentários:

  1. Eu adoro o Calvin! Pra mim tá faltando mais final de semana na vida!

    ResponderExcluir
  2. Vezenquando falta tempo pra fazer tudo o que eu gostaria!
    Até para retribuir tudo que recebo :-(
    Mas vou tentar melhorar!

    ResponderExcluir