Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

terça-feira, 12 de julho de 2011

.medo.

.
.
.

.
.
.
.
Cuidado com o medo.
Ele adora roubar sonhos.
.
.
.


Ontem eu li essa frase e fiquei com isso na minha cabeça.
Dormi pensando nisso,
acordei pensando nisso [ acho até que sonhei com isso ]
e agora estou aqui falando sobre isso.

[ que medo! ]

Estou aqui pensando nas coisas que deixamos de fazer por medo.

Medo de não ser correspondido.
Medo de arriscar.
Medo de perder.
Medo de parecer bobo.
Medo de ser bobo.
[ e assim vai... ]

O medo nos persegue!

O medo não rouba apenas os nossos sonhos.
O medo nos tira oportunidades.
O medo nos faz refém de nós mesmos..
.
.

14 comentários:

  1. Ja dizia o Vinicius: (ne', Carla?)

    Eu quis amar mas tive medo
    E quis salvar meu coração
    Mas o amor sabe um segredo
    O medo pode matar o seu coração

    ResponderExcluir
  2. Alimente os desejos e veja os medos morrerem à mingua.

    ResponderExcluir
  3. Ai Deryl, agora me imaginei na mesa 1, bebendo um vinho e ouvindo o Vinicius:

    O medo pode matar o seu coração...

    ResponderExcluir
  4. Arriscar é preciso. Então, segue a risca _____________________________

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que o Vinicius [ o de moraes ] também cantou assim:

    Mas atravesse o escuro sem medo
    Atravesse o escuro sem medo
    Atravesse o escuro sem medo

    ...

    Mas atravesse a vida sem medo
    Atravesse a vida sem medo
    Atravesse a vida sem medo

    ...

    Mas atravesse a rua sem medo
    Atravesse a rua sem medo
    Atravesse a rua sem medo

    ResponderExcluir
  6. @Carla: Parece-me como a água que estás bebendo.... ;)

    ResponderExcluir
  7. Ihh, Deryl, agora não entendi...

    [ falhou o teu tradutor do google ]

    O que eu ando bebendo e não sei?

    O vinho da mesa 1?

    hahahahha

    ResponderExcluir
  8. Maybe it should have been:
    Parece-me que estás bebendo so água.

    (My play on words fell through: re: "Água de beber, camará")

    ResponderExcluir
  9. Brincadeira!!!

    Vinivius, meu mestre!!!

    Sabe tudo esse Vinicius [ o de moraes ]...

    Atravessando a vida sem medo!!!

    Tati, eu acho que o Vinicius segue a risca ________

    ResponderExcluir
  10. Moço:

    So agua pra mim. Mais vinho pra Carla. Pago eu essa ronda....

    ResponderExcluir
  11. Nãoooo... chega de vinho na mesa 1!

    Porque se não o Vincius, que virou Vinivius... vai acabar sendo chamado de Vivivius!!!

    hahahahahaha!!!

    Suspende o vinho na mesa 1!

    Tatiii, já não consigo andar na risca!!!

    ResponderExcluir
  12. Deryl, nada de pagar a rodada!

    Simplifique: 'Divida a conta pelo número de amigos que está na mesa e pronto!'

    ;o)

    ResponderExcluir
  13. Garçon...

    Rodada de chopp para todos!

    Vamos dividir essa conta e andar todos juntos fora da risca!

    :o)

    ResponderExcluir