Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

domingo, 24 de julho de 2011

.floripa.

Eu adoro Florianópolis.

Florianópolis é a capital do estado de Santa Catarina e uma das três ilhas-capitais do Brasil.

É a quarta cidade brasileira com a melhor qualidade de vida do país.

É uma das cidades que eu gostaria de morar um dia.



Eu gosto da beleza natural de Floripa.

Grande parte de Florianópolis (97,23%) está situada na Ilha de Santa Catarina. Floripa, como também é chamada, possui cerca de 100 praias.

Nesse final de semana eu tive o privilégio de dar uma passada lá.





E agora, para vocês morrerem de inveja...

O melhor de ir em Florianópolis e curtir tudo de bom que a cidade tem para oferecer...

... é poder desfrutar da companhia da Tati!!!

Valeu Tati!!!!
 Aparecerei, 'vezenquando'!!!



4 comentários:

  1. hahahah!!

    Adivinha quem estava tomando suco e quem estava tomando Stella????

    ResponderExcluir
  2. é isso aí! o melhor de Floripa... sou eu! hehehehe. Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Belo lugar, bela foto, bela companhia!

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo o post e as fotos!
    Adorei!!!

    Eu queria ta juntooooooooooo!

    ResponderExcluir