Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

terça-feira, 26 de julho de 2011

#enquanto isso na sala de justiça…

  •  

  •  

  •  

  • Tatiana Richardt vcs me matam, não tô conseguindo acompanhar tudo isso!

    há ± um minuto · CurtirCurtir (desfazer)

  • Rita Aurelio Vezenquando a gente fica vesga com isso messs, te acostuma. haha

    alguns segundos atrás · CurtirCurtir (desfazer)

  • 27 comentários:

    1. hahahahaah!!!

      ADOREI!!!

      Essa sala de reuniões tem que ser aqui!!!

      ResponderExcluir
    2. Marcus de Carvalho

      bueno, meu tempo acabou... foi um prazer ter estado com vocês... nos falamos na sequela ou nos pechamos na Califa = )
      há 6 minutos · Curtir.



      Carla Netto

      deixa de ser cara de pau... se é feriado aí, vem trabalhar no vezenquando


      hehehhee

      ResponderExcluir
    3. é feriado santo... não posso trabalhar hahahahah

      ResponderExcluir
    4. Feio, que feio!

      Sequela, vou te dar sequela!

      ResponderExcluir
    5. Bah, escancarando assuntos privados!!
      hehehe

      ResponderExcluir
    6. Adorei essa foto da Tati...

      Fiquei imaginando a Tati de coroa e plaquinha!!!

      hahahahah

      Isso merece uma foto!!!

      ResponderExcluir
    7. ahaha, eu amei essa coroa, doía a cabeça já na festa mas eu só tirei em casa! vou fazer uma de coroa e plaquinha qdo eu tiver um tempinho!

      ResponderExcluir
    8. huuumm.. agora é que me liguei de qual plaquinha a Carla estava falando.. hehehe

      ResponderExcluir
    9. Mas vê se publica, né?!

      A sala de reuniões agora é aqui!!!

      hahahah

      ResponderExcluir
    10. Ah! E sobre os adesivos... amanhã fica pronta a 'prova'...

      E sexta-feira... 'tá na mão'!!!

      \o/

      ResponderExcluir
    11. Capazzzzzz?!?!?

      Mega-super-ultra eficientes esses nossos patrocinadores!!! Uhuuu!!

      ResponderExcluir
    12. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!

      Clap, clap, clap!

      ResponderExcluir
    13. Sempre depois ...
      ... Cheguei!

      Sozinha no bar... Disfarçada ... Mexendo no celular!

      :-*

      ResponderExcluir
    14. pronto, voltei... meio sequelado da califa (que bobagem)

      te faço companhia, Grazzzz

      ResponderExcluir
    15. Haaaaaa!

      To aqui tb!

      Grassi, eu estava lá na mesa!

      ResponderExcluir
    16. Vcs viram quem está no final da página?

      ResponderExcluir
    17. Eu acompanho tb, mas muito tarde... Já foram embora todo o mundo?

      ResponderExcluir
    18. I guess I'll have a nightcap then lock up on the way out.

      ResponderExcluir
    19. Mazááááá!!!!!

      Grassi: antes late, do que never!

      Nada como ser 24h, sempre tem alguem perdido em algum canto.

      Bonito aquele pessoal lá no rodapé.
      [brabo é ser reconhecida na rua... autógrafos, convites pra festa, badalações.... aff... #vidadecelebridade

      good morning to all of you!

      ResponderExcluir
    20. Good morning everybody!!!

      Cada um perdido num canto... hahahaha... adorei Rita!

      Eu fico só imaginando a Grassi mexendo no celular, disfarçando... hahahaha... toda tímida... bebendo água...

      ResponderExcluir
    21. BAH, podia ser um pouquinho menor, né?

      Tá quase do tamanho de um outdoor!!!!

      Ritaaaaaa!! Aumenta vcs e diminui eu, please!

      ResponderExcluir
    22. oops!

      ô vc que fez... diminui eu, please!

      ResponderExcluir
    23. Hahaha...
      Vou aumentar a moça da plaquinha...

      ResponderExcluir
    24. Obrigado.

      Por mim pode aumentar todas as moças... estamos muito bem representados!

      ResponderExcluir