Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

.preciso de férias!

.
.

.
.

Esses dias vi uma postagem em um blog de uma amiga que me levou a refletir:
Ela dizia que estava precisando tirar férias de si mesma.
Mesmo se considerando feliz em vários pontos, ela se dizia cansada.
No início custei a entender...  como era possível ela querer férias de si mesma se estava tudo legal? Se ela estava feliz?

Mas depois, lendo seus argumentos e pensando um pouco na minha vida, na minha rotina, passei a entender e concordar com seu ponto de vista.

Vezenquando também me sinto fisicamente e emocionalmente cansado.
Muito trabalho, muitas demandas, muitas cobranças, muitas necessidades, muito trânsito, muito estress, muita injustiça, muitos sonhos e poucas condições de realiza-los.. preciso de férias!!

O que é bom é que não falta muito tempo, tá pertinho.. pelo menos pra mim.. hehehe.. e já aviso:
Durante uma semana vou fazer um processo no estilo desintoxicação:
Vou viajar e me desconectar de tudo.. não vou acessar Facebook, Twitter e (estou reunindo forças para me libertar do) email. O celular ficará na gaveta de casa e só pensarei em não pensar em nada!

Meus amigos vezenquandistas que me perdoem, mas realmente preciso de férias!
.
.

Um comentário: