Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

.então é natal!

Olá gente querida!

Então... "É natal"!

Diferentemente de alguns, sou do grupo das pessoas que gosta de Natal! Gosto de comemorar esta data cristã na sua essência!

Curto e respeito todos os rituais. E sempre que posso, participo!

Mas o que bastante me emociona nesta época são as propagandas de TV [claro sempre com um fundo comercial por trás... mas] tão lindas!

E para iniciarmos este mês de dezembro [1º] selecionei uma propaganda bem bonitinha e que carrega uma reflexão........




O que a vida separa,
o natal aproxima!
See you...

7 comentários:

  1. Tu sabes que eu estava pensando nisso...

    Eu tenho tantos panettones para distribuir... precisaria fazer um roteiro de viagem... :)

    Primeira parada: Uruguaiana!

    ResponderExcluir
  2. 'O que a vida separa,
    o natal aproxima!'

    _________________________________


    Assim seja!

    ResponderExcluir
  3. Gente!!!! O Natal é uma data com este poder, me sinto mais amorosa, compreensiva, saudosa... adoro!
    Tenho também alguns panettones para entregar :)

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto do Natal, mas odeio panettone.. hahaha.. compro só pra presentear mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Bueno, estou aceitando esas doações de panettone =)

    ResponderExcluir
  6. Grassi, também curto um monte o natal, principalmente pela Maria, que adora uma listinha,hehehe.

    ResponderExcluir