Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

.carpe diem.


Esse Natal vai ser Punck... primeiro Natal sem a presença do meu pai. Apesar de que, desde os meus 19 anos já não passávamos esta data juntos, mas eu sabia que ele estava lá... me esperando depois da meia noite praquele abraço.




O máximo que eu conseguia dizer pra ele é que sentia saudades e ele sempre respondia: “Saudade imposta pela ausência, é mais que natural.” Sim, agora isso pra mim faz sentido... é uma pena que tenha que ser assim, se arrepender de não ter dito aquelas duas palavrinhas e deixar que a natureza tome conta da minha saudade imposta por sua ausência.




Então, corre lá e da um abraço bem forte e diga:
TE AMO!



Telefone também vale.


Colha o dia, torne extraordinária a sua vida.

4 comentários:

  1. Nessas horas vale aquele ditado:

    Melhor se arrepender pelo que fez do que pelo deixou de fazer.

    Eu faço parte da turma que deixa esses momentos passarem e virarem apenas saudade! Uma pena!

    ResponderExcluir
  2. Estou chateado desde Segunda-Feira com uma situação. Falei para meu pai que não tinha tempo de falar com ele naquele momento, estava atucanado com o serviço, bah...ele ficou triste e desligou o telefone sem dar tchau. Não lembro de ele ter feito isso antes na minha vida. Na hora lembrei da propaganda do pai com filho, sentados, num banco.
    http://www.youtube.com/watch?v=uYVqNuTTmyg

    Certamente ele não verá que estou escrevendo isso com arrependimento pela minha atitude, Deus como sou burro. Mas, divido com vcs esse meu ato egoísta e impensado.
    Perdão pai.

    ResponderExcluir
  3. Rafa, legal você socializar a situação com a gente!
    Ninguém é perfeito, é normal a gente dar umas "rateadas" de vezenquando.. mas nada melhor do que conversar sobre o assunto pra gente refletir melhor, ver outra opiniões..
    Conversa com ele que tudo se ajeita!
    Um abraço,

    ResponderExcluir
  4. Conversei...e o que se espera de um pai compreensivo?

    Compreensão. Tudo bem agora.

    Abraços.

    ResponderExcluir