Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

.guinada.


Pra quem gosta de um joguinho, a Mega da Virada é um prato cheio.
Imagina ganhar 170 milhões de reais, de uma hora pra outra?!?!
É muito dinheiro.. se o ganhador colocar na poupança, o valor rende cerca de 1 milhão por mês! Seria mais do que uma virada, seria uma guinada na vida dos pobres mortais... um ano novo realmente diferente.
Dá pra fazer muita coisa, dá pra ajudar muita gente!!!

Eu, que nunca jogo, joguei.

Agora tô fazendo minha lista de ações para o caso de eu ganhar.

Vou listar aqui 3 coisas que eu faria pra mim (& família) e 3 coisas que eu faria para os outros:

Projetos pessoais:
1. Compraria uma casa bem legal em uma cidade litorânea do Brasil.. ainda estou em dúvida se no Rio, Floripa ou alguma prainha escondida no nordeste.
2. Compraria uma caminhonete legal. Sou humilde, gosto da Captiva, mas claro que existem outras opções como a Santa Fé, a Dodge Journey, a Volvo XC60, a Nissan Murano, etc..
3. Pegaria a familia e faria uma mega viagem pela europa, sem pressa.. sem preocupações.. só curtindo.

Projetos de terceiros:
1. Realizaria o sonho de um amigo e mandaria contruir todas as instalações do centro de recuperação de drogados que ele ainda pretende administrar. Com estrutura auto-sustentável, desde hortas, animais (galinhas, vacas, etc), até placas para aproveitamento de energia solar.
2. Ajudaria algumas, ou talvez várias, creches e lares que abrigam crianças carentes e que não tem apoio de órgãos oficias (tal como um lugar que a Grassi me apresentou esses dias).
3. Ajudaria alguns amigos e familiares que, embora trabalhadores e esforçados, ainda não conseguiram realizar seus sonhos pessoais.. como montar seu próprio negócio, comprar sua casa ou carro.
.
E vocês? Quais seriam suas primeiras atitudes?
O que fariam com 170 milhões de reais?
.

4 comentários:

  1. Ah, sem esquecer do projeto aquele.. nosso.. do vezenquando, né?

    ResponderExcluir
  2. Pablo... Participei de dois "bolões"! Um no trabalho e outro na família. No da família apostamos um cartão com 10 números. E acredite... Acertamos só 1 número!

    Além desses dois "bolões" fiz mais uns joguinhos separados de 6 números... Com os meus números "cabalísticos" e nadaaaaaaaaaaaaaaaa! Putz é muita SORTE NO AMOR MESMO! Risos... Dizem que falta de sorte no jogo é sorte no amor. Então tá né?!

    Tenho um amigo que ouviu dizer ser mais fácil 17 raios caírem na cabeça de uma mesma pessoa do que alguém ganhar na mega. Droga!

    Bah, planos... Nem consigo imaginar... Mas a primeira coisa seria viajar e dar um tempo para a poeira baixar... Depois iria ver o que fazer!

    Pablooooo que legal teres pensado lá nas crianças :-) . Bem... Mas espero que mesmo não milinário tu continue querendo participar lá! hahahahah!

    Paz e amor pro mundo!

    ResponderExcluir
  3. heheheh acebei lembrando daquela piada... o reporter chega e pergunta para o ganhador da mega da virada: - Amigo, o que o senhor vai fazer com tanto dinheiro? - Vou pagar as contas - responde o felizardo...
    - Tá, mas e o resto?
    - Ah, moço, o resto vai ter que esperar!! hauhauhauahauhauhauhauha

    ResponderExcluir
  4. Pois é Grassi, quando é pra ser, acaba sendo.. quando num é.. hehehe.
    Tu viu um cara que organizou um bolão de 10 mil reais? Acho que eles marcaram 15 numéros no mesmo cartão.. dos 15, tinham que acertar 6. Sabe quantos acertaram??? nenhum.. zero.. nada..

    Daí um dos ganhadores desse ano, não sabia bem qual número jogar, chegou na lotérica e apostou 2 reais na "surpresinha", onde a propria máquina escolhe os números!! Ganhou mais de 35 milhões!

    Eu fiz 4 apostas, acertei 2 números em um mesmo canhoto (só pra dar uma emoção) e nenhum no resto :-(

    ResponderExcluir