Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

.quem não gosta de samba bom sujeito não é?!

Hoje é dia do/de Sambaaaa!!!

E o vezenquandopub não poderia deixar de homenagear os sambista que aqui 'vezenquando' passam.

Estou postando via celular [eita tecnologia] por isso não consegui anexar nenhum vídeo!
Fica a dica... Quem quiser colaborar ;-) !

;-)

O samba da minha terra deixa a gente mole
Quando se canta todo mundo bole
Quando se canta todo mundo bole
Quando se canta todo mundo bole


O samba da minha terra deixa a gente mole
Quando se canta todo mundo bole
Quando se canta todo mundo, todo mundo
Todo mundo, todo mundo, todo mundo bole


Quando se canta todo mundo bole
Quem não gosta de samba bom sujeito não é
É ruim da cabeça ou doente do pé
Eu nasci com o samba, no samba me criei
E do danado do samba eu nunca me separei
Samba lá da Bahia deixa a gente mole


Quando se canta todo mundo bole
Quando se canta todo mundo bole
Quando se canta todo mundo bole


É que o samba lá da Bahia deixa a gente mole


Quando se canta todo mundo bole
Quando se canta todo mundo bole
Quando se canta todo mundo bole

...

3 comentários:

  1. Alo Vezenquaaaaando, priiiiiiiiii (apito).





    Na minha casa
    Todo mundo é bamba
    Todo mundo bebe
    Todo mundo samba...(2x)

    Na minha casa
    Não tem bola prá vizinha
    Não se fala do alheio
    Nem se liga prá candinha...(2x)

    Na minha casa
    Todo mundo é bamba
    Todo mundo bebe
    Todo mundo samba...(2x)

    Na minha casa
    Ninguém liga prá intriga
    Todo mundo xinga
    Todo mundo briga...(2x)

    Macumba lá na minha casa
    Tem galinha preta
    Azeite de dendê
    Mas ladainha lá na minha casa
    Tem reza bonitinha
    E canjiquinha prá comer
    Mas ladainha lá na minha casa
    Tem reza bonitinha
    E canjiquinha prá comer...

    Se tem alguém aflito
    Todo mundo chora
    Todo mundo sofre
    Mas logo se reza
    Prá São Benedito
    Prá Nossa Senhora
    E prá Santo Onofre...

    Mas se tem alguém cantando
    Todo mundo canta
    Todo mundo dança
    Todo mundo samba
    E ninguém se cansa
    Pois minha casa
    É casa de bamba
    Pois minha casa
    É casa de bamba...

    Macumba lá na minha casa
    Tem galinha preta
    Azeite de dendê
    Mas ladainha lá na minha casa
    Tem reza bonitinha
    E canjiquinha prá comer
    Mas ladainha lá na minha casa
    Tem reza bonitinha
    E canjiquinha prá comer...

    Se tem alguém aflito
    Todo mundo chora
    Todo mundo sofre
    Mas logo se reza
    Prá São Benedito
    Prá Nossa Senhora
    E prá Santo Onofre...

    Mas se tem alguém cantando
    Todo mundo canta
    Todo mundo dança
    Todo mundo samba
    E ninguém se cansa
    Pois minha casa
    É casa de bamba
    Pois minha casa
    É casa de bamba
    Pois minha casa
    É casa de bamba...


    Martinho da Vila (grandioso)

    ResponderExcluir
  2. Grassi, Carla e Juliano perdemos.

    Toda Quarta-Feira tem "canja" no Barril 8000, Bar na Barra da Tijuca RJ, lá se reúnem os melhores nomes do samba de raiz, Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho, Xande do Revelação entre outros. Detalhe não cobram ingresso. A apresentação rola durante o almoço que custa a bagatela de R$ 25,00.
    Vcs tem noção do que perdemos? Droooooooogaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  3. É Hoje!
    (Caetano Veloso)

    A minha alegria atravessou o mar
    E ancorou na passarela
    Fez um desembarque fascinante
    No maior show da terra
    Será que eu serei o dono dessa festa
    Um rei
    No meio de uma gente tão modesta
    Eu vim descendo a serra
    Cheio de euforia para desfilar
    O mundo inteiro espera
    Hoje é dia do riso chorar
    Levei o meu samba pra mãe de santo rezar
    BIS Contra o mal olhado eu carrego meu patuá
    Eu levei !
    Acredito
    Acredito ser o mais valente, nessa luta do rochedo com o mar
    E com o ar!
    É hoje o dia da alegria
    E a tristeza, nem pode pensar em chegar
    Diga espelho meu!
    Diga espelho meu
    Se há na avenida alguém mais feliz que eu
    Diga espelho meu
    Se há na avenida alguém mais feliz que eu

    ResponderExcluir