Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

.aceite ou não...

Para reforçar que.... "as pessoas não precisam ser iguais às outras" ...
É um exercício constante!


A-t-e-n-ç-ã-o-! 

As pessoas não precisam
Ser iguais às outras

Aceite ou não
Mas você é única
No mundo assim

Uns são mais
Coordenados, determinados
Obcecados

E outros atrás
Vão levando a vida
E quem ousa dizer
Que é pior?

Há quem construa aviões
Escreva as revistas

E outros dedilham violões

Eu digo
Hei!
Você que sabe tudo
Me diga como perguntar


Se eu não sei
Você que pensa em tudo
Me mostre o quanto pode amar

A-t-e-n-ç-ã-o
As pessoas não precisam
Ser iguais às outras
Aceite ou não...

Bossa - Monica Tomasi e Cidadão Quem

2 comentários:

  1. sempre que escutava essa música, ficava com vontade de ver, saber quem é a Monica Tomasi... só a conhecia de nome, por suas músicas.

    ...acredito que as pessoas não devam querer se parecer com as outras...

    mais uma vez, tentem imaginar... todos iguais. Putz, não iria aquentar ter que conviver cm alguém parecido comigo =)

    ResponderExcluir
  2. Marcus... Eu tb... E ficava imaginando ela de cabelo comprido ;-) !

    Pois é...
    Há quem construa os aviões...

    [para que outros possam andar]

    :-P

    ResponderExcluir