Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

.é tudo tão simples.

Genteee, todos que frequentam este pub sabem que eu adoro ler. 'Volta e meia', eu dou umas dicas de leituras aqui. Claro, dicas do tipo de leitura eu gosto e faço. Outra coisa que todo mundo sabe é que meu sonho é ter uma biblioteca, um lugar que eu possa entrar e ver todos os meus livros organizados. Por enquanto, está tudo em caixas ou em prateleiras distribuídas em várias 'peças' da casa. Alguns no quarto, outros no escritório...

Mas o que ninguém sabe (nunca falei isso aqui) é que eu adoro uma capa de livro, ou seja, cansei de comprar livro porque achei a capa 'bonitinha' (se tiver bolinha então... me segura!). Eu sei, é horrível isso, mas eu faço. Outra coisa que me deixa empolgadíssima para comprar um livro é o título. Nossa, se tiver um título meio profundo, romântico... corro para o caixa feliz da vida.

Bom, mas eu vim aqui hoje  para dar uma dica de um livro para vocês. A capa é um charme, o título ótimo, mas o conteúdo é bem 'básico'! Eu não gosto de falar sobre o conteúdo dos livros, para não influenciar as pessoas (cada um tem uma visão carregada de seus pressupostos). Mas esse é o tipo de leitura para as férias, para descontrair... e tem algumas dicas bem importantes.

Esse livro foi um presente. É aquele tipo de presente que vai passando de mão em mão. Algumas pessoas dizem que a relação que a gente que ter com o livro é essa mesma. Leu, passa adiante, para que outros tenham a oportunidade de ler também. Eu não faço parte desse grupo. Eu leio e guardo para a minha futura biblioteca. Eu gosto de reler os meus livros. Eu acho bacana esse movimento de reinterpretá-los.

Tá, mas voltando à capa bonitinha com um título lindo, eis o livro:



Fica a dica: É TUDO TÃO SIMPLES! Beijo e boa semana!




2 comentários:

  1. hum...

    estou precisando de algumas sugestões de títulos... ganhei de aniver da Unimed RS um vale livro da Livraria Cultura.
    Mas sobre escolher livros pela capa, é, pode ser uma boa, mas não é tããããããão simples assim hahahaha escolher um sanduíche no super já é complicado, imagina a capa mais bonita =)

    ResponderExcluir
  2. Parece bem legal esse livro. Olha o que ele ensina: como fazer longas viagens de avião, se encontrar na Internet e até fazer um churrasco. (!)

    ResponderExcluir