Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

sábado, 10 de dezembro de 2011

Quando sopram os ventos de mudança

Mudanças fazem parte da natureza humana. Mudar é quebrarmos o maior paradigma de nossa existência: nosso conforto e nossa tranqüilidade >> desestabilizar.
Estou mudando de residência em breve (aaah, as borboletas!), mudei de emprego há um mês, de cabelo há dois meses e de cor de esmalte hoje.
E você, quais são as mudanças mais recentes na sua vida?

A MINHA VIDA

EU PRECISO MUDAR

TODO DIA

4 comentários:

  1. Será que existe a associação anônima dos viciados em mudança?!

    ResponderExcluir
  2. O pior é que demoro pra me adaptar, sofro um monte, como está sendo no novo trampo, mas depois tudo melhora....

    ResponderExcluir
  3. Tati, se existir essa associação me avisa. Vou incluir meu pai, que é o maior cigano da face da terra, hehehe. O figura chegou a se mudar duas vezes num ano, e não parou, a cada dois ou três anos ele resolve arrumar as malas e vender a casa.
    Ele lida super bem com isso, não tem apego afetivo a nada material, e não se incomoda com o transtorno da mudança. Ele costuma dizer que enjoou da vizinhança ou que quer um lugar mais
    "movimentado".

    ResponderExcluir