Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

sábado, 10 de dezembro de 2011

Bolo e guaraná?!

Hoje é dia de festa no VezenquandoPub! A miss simpatia do blog, nossa amiga e parceira, Carla Netto está de aniversário! Um abraço beeem apertado de todos nós!


Soneto de aniversário - Vinicius de Moraes


Passem-se dias, horas, meses, anos

Amadureçam as ilusões da vida

Prossiga ela sempre dividida

Entre compensações e desenganos.


Faça-se a carne mais envilecida

Diminuam os bens, cresçam os danos

Vença o ideal de andar caminhos planos

Melhor que levar tudo de vencida.


Queira-se antes ventura que aventura

À medida que a têmpora embranquece

E fica tenra a fibra que era dura.


E eu te direi: amiga minha, esquece...

Que grande é este amor meu de criatura

Que vê envelhecer e não envelhece.

(Rio, 1942)

2 comentários:

  1. AMMMMEEEEEIIII!!!

    Muito obrigada pela lembrança e pelo carinho!
    Adorei ver Vinícius por aqui! Ele não podia faltar na minha festa de aniversário!

    --------------------------

    Hoje eu ouvi que eu sou a pessoa mais difícil de dar presentes. Fala sério! Eu sou a pessoa mais fácil do mundo de ser presenteada:

    - Adoro ler;
    - Amo Bossa Nova;
    - Sou fascinada por Vinícius de Moraes;
    - Gosto do Roberto Carlos.

    Tudo que tiver a ver com isso vai ser SEMPRE curtido pra 'caramba'! :)

    'Soneto de Aniversário', melhor presente que eu poderia ter recebido! AMEI!

    ResponderExcluir
  2. \o/\o/
    Parabéns, Carrrrrla!!!

    Felicidades e realizações...

    Forte abraço!!

    ResponderExcluir