Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

.você é luz.

Morreu o Wando!


Um cara que começou na música estudando violão clássico, mas que migrou para a música romântica porque descobriu que queria mesmo era 'tocar para as moças'. Virou o rei do Brega Romântico, emplacando vários sucessos ao longo da carreira. 

Cheio de malandragem, assumia que não era um exemplo de beleza física, mas utilizava das letras transbordando sensualidade para conquistar seu público.
Inclusive, depois de bolar a estratégia de distribuir calcinhas para divulgar um dos seus discos, acabou acumulando mais de 17 mil peças doadas pelas fãs, que sempre relacionavam as suas músicas com a peça íntima feminina.

Uma vez meu pai teve que trabalhar na produção de um dos seus shows, aqui no teatro da Ospa, então me levou junto, para ver como era. Fiquei lá no fundão, escondidinho, junto do técnico que operava a mesa de luz... muito legal. Virei fã também... hahaha

Mas acho que até quem não gosta do estilo, sabe o trecho de alguma música dele:

"Você é luz
É raio estrela e luar
Manhã de sol
Meu iaiá, meu ioiô.."

9 comentários:

  1. Chooooora coração lelelelelelê....
    Chooooraaa

    ResponderExcluir
  2. Bah! Fiquei tentando lembrar das músicas do Wando, além da clássica publicada pelo Pablo [ que eu adoooro ], e lembrei dessa que acredito que tb é 'hit'... :)

    "Deixa eu te amar
    Faz de conta que sou o primeiro
    Na beleza desse teu olhar
    Eu quero estar o tempo inteiro"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh, acho que essa não era dele... não sei, lembro de ouvir na voz de um outro cantor, acho que um tal de Agepê!

      Mas tudo bem, valeu a tentativa.. hahaha

      Excluir
    2. hahahah...

      A única música que eu lembro do Wando cantando e ainda a letra não é dele?

      Putz! Tô mal mesmo!

      Excluir
    3. Bah! E o Terra diz que a letra do Wando... não sei mais!

      http://letras.terra.com.br/wando/564280/

      Mas a música eu lembro do Wando cantando.... e adorava!

      :)

      Excluir
  3. Encontrei essa...

    Me ligue a cobrar
    Wando

    [ ... ]

    te dei meu telefone, ôô
    meu disque coração, alô
    depois daquele instante
    te fiz meu diamante
    te fiz meu amor

    por que você não liga, ôô
    ou manda me ligar, ôô
    encurte essa distancia
    se está sem telefone
    me ligue a cobrar


    :))

    ResponderExcluir
  4. é do AGEPÊ!! hahahahah baita fã do Wando, a carla hauhauahuahua

    ResponderExcluir
  5. Ai, ai...

    Acho que eu não era fã então.

    hahahaha...

    Imperdoável!!!

    ResponderExcluir