Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

.mulher cativante!

Oi gente!

:-P

Ontem (terça-feira-14/02) no caminho do trabalho escutando a conversa do Carpinejar, Daniel Scola e Jocimar Farina na Rádio Gaúcha [programa Gaúcha Hoje]... Lembrei desta mesa de bar! Que o papo deles poderia ter continuidade aqui...

Vamos lá então?

Um assuntinho bem "mais ou menos". Digno de uma mesa de bar. Pega tua bebida preferida ae e vem pro papo! Hahaha

O assunto tratava-se sobre "o que é ser uma mulher cativante", para os homens é claro...Aff...

(...)
* A mulher cativante não recebe o homem com uma longa lista de problemas que ela teve naquele dia.
* A mulher cativante nunca deve rejeitar seu marido em favor dos filhos.
* A mulher cativante sempre avisa onde está e gosta de esperar o marido em casa com comida pronta.
* A mulher cativante sabe que o sexo representa um papel muito importante na vida do marido.
Por isso ela sabe também que:- não pode recusá-lo;
- tudo o que fizer na cama dirá que aprendeu com ele;

* A mulher cativante aceita que o homem se interesse por futebol e pela companhia dos amigos.
* A mulher cativante não desconfia quando o marido trabalha longas horas e chega tarde.
* A mulher cativante não pode exigir que o homem diga que a ama milhões de vezes.
* A mulher cativante tem a obrigação de passar batom e se maquiar e aparecer bonita e perfumada.
* A mulher cativante deve considerar o homem a pessoa mais importante de sua vida. Deve dar-lhe mais valor do que a todas as outras pessoas - inclusive a si mesma.

Você acredita nisso? Tem alguma coisa errada. Retirei todas as frases da revista Seleções, de outubro de 1969, há 43 anos. O nome do texto: "Que é que torna a Mulher Cativante?", do psiquiatra americano Theodore Rubin.

Quem concorda com essas afirmações não é machista, é escravagista.

Você não quer uma mulher, mas uma escrava. Trate de mudar, ou seu destino será o sebo, onde encontrei a revista, ou a delegacia.  


Então?!

15 comentários:

  1. Os tempos mudaram, mas qual homem sério, não gostaria de chegar em casa, depois de um dia cheio, e ver sua esposa linda o esperando com jantar, isso não é machismo, a meu ver, isso é carinho pelo outro.
    Naquela época, o homem era a figura principal dentro da casa, hj os papéis se igualaram e em muitos casos inverteram, mas uma coisa temos de concordar os casamentos não se desfaziam por qualquer nariz torcido ou cara amarrada.

    ResponderExcluir
  2. Credo! Comecei a ler o texto e pensei:
    Isso não é mulher cativante, é mulher escrava!

    Adoro o Carpinejar!

    ResponderExcluir
  3. Os tempos mudaram, mas qual mulher não gostaria de chegar em casa, depois de um dia cheio, e ver seu esposo lindo a esperando com jantar?

    Isso não é feminismo, a meu ver, isso é carinho pelo outro.

    Mandou bem, Rafa!
    Direitos iguais, isso é cativante!

    :)

    ResponderExcluir
  4. Concordo Rafa e Carla...e isso serve para os dois. O cuidado, o respeito...
    A mulher ter um dia cheio e estressante e ter o cuidado do marido, não tem preço! O homem da mesma forma...e não é machismo. É cuidado, carinho, amor...

    ResponderExcluir
  5. Olha que eu me considero meio Amélia, mas ao ler estas frases fiquei passada! CREDO!
    Como comentei esta semana no facebook: "Nada como chegar em casa depois de um dia produtivo no trabalho e ser recebida pelo meu marido com jantar." Na verdade o jantar não estava pronto ainda. Fiquei de pernas para o ar tomando uma cerveja enquanto ele cozinhava!
    Delícia!!!! Delícia!!!!

    ResponderExcluir
  6. Pode trazer o baldinho, garçom!
    Esse assunto vai longeeee!

    ResponderExcluir
  7. 1969... ta mais que atualizado!!! é issoaê!!

    "Amélia não tinha a menor vaidade
    Amélia é que era mulher de verdade"

    ResponderExcluir
  8. Minha mulher é especialmente 'cativante' pela manhã!
    Todos os dias, ao acordar, vou direto para o banho. A esposa e a filha ficam dormindo.

    Quando saio do banheiro, a 'cativante' já fez meu nescau e meu sanduiche.. está tudo prontinho, me esperando!
    Quando ela dorme demais e não consegue fazer esse agrado, parece que meu dia não é a mesma coisa! Viva as esposas 'cativantes'!!

    ResponderExcluir
  9. Vou usar do meu direito constitucional ao silêncio... :)

    hahahaha

    ResponderExcluir
  10. Pablo, quando ela dormir demais, corta a novela dela... nunca mais se repete =P

    ResponderExcluir
  11. só espero que a Luciana não leia esses meus comentários =$

    hahahahahahahahahha

    isso é bem típico de cara machão... todo machão no fundo é covarde =)

    ResponderExcluir
  12. Óh céus...
    Aqui em casa a coisa é meio dividida... Mas claro que a pior parte é sempre a minha! Pobre de mim...
    []s

    ResponderExcluir
  13. Que babado ese post, agora que li com calma. Só não finalizei o texto de forma calma porque não tem como não se rebelar com essas palavras hehehe.

    grrrr

    ResponderExcluir