Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

.bi-sexto.

Quarta feira, mesa 3, 29 de fevereiro, ano bissexto. Isso quer dizer o que? Nada! Não quer dizer nada... a vida continua a mesma, muda se você mudar e, se quiser.
 Mudar, sair da rotina, trocar de cidade, viajar... não espere o ano acabar, não se apegue ao calendário. Deixe a vida fluir como se cada dia fosse o último dia do ano... como se cada dia fosse primeiro de janeiro. Faça planos para o ano que começa hoje,  agora, sendo ele bissexto ou não, antes ou depois do carnaval, amanhã ou depois da chuva.
 ...basta querer.

(...)


Não sei se já apresentei a vocês a nova formação da Banda Feio & os Caras...


Pirisca Grecco (drummer); Rodrigo Tavares (guitar); Humberto Gessinger (bass). =)

Vou confessar, não conhecia o trabalho do Rodrigo Tavares... depois que saí da passagem de som, sábado, cheguei em casa e fui pesquisar... putz, o cara é muito bom! Entrou para a minha lista de OS DEZ MELHORES, que hoje já são dezoito. O que não muda nada na carreira dele =)

Sou fã do 1berto, não é novidade... é legal poder escutar novas composições e ainda as “velhas” modificadas parecendo novas... complementando o que já foi tocado, o que já foi escrito. MESTRE.

Sou fã e amigo do Pirisca, multi instrumentista, meu filho diz que ele tira som até de colher de sopa, acredito que sim.

(...)

Tenho muitos amigos
Tenho discos e livros
Mas quando eu mais preciso
Eu só tenho você...
=)

5 comentários:

  1. ahahaha... eu sabia q tu iria lá!! baita bandaschhh, o vocalista q é mais ou menos, rsrsrs.. forte abraço

    ResponderExcluir
  2. \o/

    #BAITABANDASCH

    Zuio!!! espero que não tenha te importado por eu ter colocado o 1berto pra tocar baixo no teu lugar...

    Cara, o meu problema é que sou fã e não sei tietar, não demonstro que sou fãsch... mas se bem que, não preciso nem dizer ou demonstrar, ta na cara!!! esse é mais uma daquelas fotos tensas, a minha sorte é que o Pira estava ali pra me escorar hahahah


    concordo quanto ao vocalista, concordo.

    Chê!e os quero-queros tomaram conta dos telhados de Tapejara?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chee.. vou te mandar umas fotinhas dos quero-queros no telhado!! é o fim do mundoschhh!!!
      qto a feio & os caras, tu é feio e eu sou o cara! ahahahha.. falamos adiante.

      Excluir