Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

.pra começar!

Bom...

Hoje [ou na próxima segunda, não sei bem ainda] começa o ano novo no Brasil!

Ontem foi o Ano Novo Tibetano... :-P

Na dúvida:
.Feliz Ano Novo!
.Feliz Año Nuevo!
.Happy New Year!
.Bonne Année
.Gutes Neues Jahr

.Gelukkig Nieuwjaar
.Mutlu yillar!
.Sretna Nova godina!
.Bon Any Nou
.Xin nian yu kuai
.Felice Anno Nuovo!



Tua listinha pra 2012 já está pronta? A minha ainda não ... :-(

8 comentários:

  1. :/

    Início do ano no Brasil significa fim do verão...

    :/

    ResponderExcluir
  2. A Cris, nossa comentarista vezenquandista, me ensinou a fazer uma lista com 10 desejos para o ano que se inicia e guardar o papel em algum lugar... e no próximo ano novo verificar aquilo que foi realizado ou não...

    Infelizmente ainda não fiz a minha listinha...

    ResponderExcluir
  3. “Sonho que se sonha só é sonho. Sonho que se sonha junto é realidade”. Dom Helder Câmara

    ResponderExcluir
  4. Essa listinha não deveria ser feita no final do ano?!

    ResponderExcluir
  5. Esse é o início da lista do que eu quero fazer em 2012. Mas ainda não comecei a colocá-la em prática. Por enquanto, basta saber que ela existe. :)

    Ok. Vamos começar.

    1. Ir para Paris. Ir muito, horrores e loucamente para Paris.
    1. Ir para Punta Cana.
    3. Iniciar a graduação em Psicologia.
    4. Beber cerveja só nas sextas, sábados e domingos.
    5. Me inscrever numas aulas de musculação e ir. :)
    6. Emagrecer 8 kg.
    7. Finalizar meu doutorado.

    ***

    Frases para 2012

    1. Come as you are.

    2. As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz - se não tiver, a gente inventa. (Caio Fernando Abreu)

    3. True love will find you in the end.

    ResponderExcluir
  6. Buááááááááááááááááááááááá
    Buááááááááááááááááááááááá
    Buááááááááááááááááááááááá

    Não consigo fazer a minha :-(

    Tá... Lá vai... Minha meta pra 2012 é ganhar na mega sena. Tô jogando direto!

    ResponderExcluir