Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

.sobra circo, falta pão.

Passei o melhor carnaval dos últimos anos, tendo a certeza de que seria apenas um.

Explico: no Velho Oeste são dois, o nacional e o fora de época...

Pra quem não gosta de carnaval fica a dica:
Não more em Uruguaiana

(...)

Vou adotar, a exemplo da Carrrrrrrrrrrrrrla Netto, a quarta feira como o dia da bobagem. No caso dela e de sua família, comer bobagens... no meu, continuar escrevendo bobagens.
É legal ter um lugar com essa liberdade de expor o que se pensa, por mais que pareçam besteiras para mim, pode servir para alguém... há sempre quem se identifique com aquilo que se escreve, ou não.

(...)


                Não me identifico com nenhum desses eventos do calendário que deixaram de ter/fazer sentido, para virar negócio, comercio. Claro que, dentro de cada um desses acontecimentos, existem pessoas que se entregam de corpo e alma, fazem a coisa acontecer por paixão... mas que no fundo fazem parte da engrenagem da sobrevivência.

“Luxo na avenida,
Guerra na transmição
Povo na torcida
Carnaval é ilusão”


(...)


Não gosto de escrever coisas legais justamente para não criar uma expectativa para os próximos textos. Quando dá de eu escrever algo que chame a atenção, é por pura sorte, dedilho no teclado e deixo vir à superfície aquele cara que eu gostaria de ser, ou quem sabe sou e, que vive submerso nas profundezas do meu eu. aaaaaaaaaahahahahahahahahahahah Viajei, viajei total!!
Quarta feira de cinzas com cara de segunda feira blue, sintam-se a vontade de cair direto na a mesa 1 da Carrrrrrrrla Netto. O problema é que se hoje parece ser segunda, automaticamente aquele cara das profundezas vai pensar que daqui a sete dias será segunda feira novamente... será que terei que mudar a minha mesa para sexta(quarta feira)?
Deve ser o efeito da Quaresma, mesmo sendo eu, um cara que não se identifica com esses eventos de comércio religioso e negócios festivos, estou a espera da Páscoa, até lá ficarei aqui refletindo sobre a transitória, efêmera fragilidade da vida humana, sujeita a morte.
(...)

               Quem me vê sempre parado distante garante que eu não sei sambar... está certo, não sei mesmo.

5 comentários:

  1. Também quero uma dose disso aí que tu tomou! heheheh

    ResponderExcluir
  2. Quarta feira de cinzas (evento religioso) seria (é) a data de início da Quaresma, quarenta dias (sem contar os domingos) que antecede a Páscoa.

    Para quem não sabe a Páscoa não é “apenas” comércio de ovos de chocolate, é “também” o dia mais importante do cristianismo, a ressurreição de Jesus Cristo, acho que alguém ainda lembra, espero que sim.

    Esses quarenta dias serve justamente para isso que escrevi no texto, refletir sobre a vida e a morte, fazer uma comparação da vida que tu leva com o que está escrito nos Livros...

    A título de informação, mais uma vez para quem não sabe, a Quaresma termina na Sexta Feira Santa, aquele dia em que o comércio vende peixe.

    Tema para o próximo post: Analisando textos (meus) hahahah

    ResponderExcluir
  3. Feiooo,

    Eu também quero uma dose disso aí que tu tomou! :D

    Olha, eu ADORO carnaval!!! ADORO!

    Curto me fantasiar, beber, dar MIL voltas no salão, assistir o desfile pela TV até o sol raiar, assistir novamente no dia seguinte... curto tudo que envolve esses dias de folia!!!

    Achei que com a idade isso diminuiria... mas não.... continuo AMANDO!

    ResponderExcluir
  4. Em tempo: já fui madrinha de escola de samba!!! hahahah

    Os Rouxinóis!!!! \o/

    ResponderExcluir