Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

.é carnaval.

.
.
É carnaval!! Por alguns dias podemos esquecer tudo que nos estressa e só curtir.

Já curti baile em clube, já curti carnaval de rua, já curti carnaval casado, já curti carnaval solteiro (e beijando muuuuito), já curti carnaval na praia, já curti carnaval no meio do mato. Já curti carnaval em cidade grande, em cidade pequena. De várias formas diferentes.
Cada um tem a sua preferência, mas o importante é curtir!!

Por alguns dias podemos esquecer as contas pra pagar, os probleminhas de saúde, as briguinhas de família, os desafetos na empresa e só aproveitar!

Se alguém resolver complicar, questionar... puxe uma marchinha de carnaval e ignore... afinal é Carnaval !!!
.

16 comentários:

  1. Lembrei desta, mas nem vou arriscar a autoria (vá que seja do AGEPE!) :)

    Mulata bossa nova
    Caiu no Hully Gully
    E só dá ela.
    Ê! Ê! Ê! Ê! Ê! Ê! Ê! Ê!
    Na passarela.

    A boneca está
    Cheia de fiufiu,
    Esnobando as louras
    E as morenas do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Ai que vontade de sair pulando!!!!

    Adoroooo carnaval!

    ResponderExcluir
  3. Quem me vê sempre parado,
    Distante garante que eu não sei sambar...
    To me guardando pra quando o carnaval de Uruguaiana chegar

    ResponderExcluir
  4. Tava me lembrando de uma cena essa semana lá em casa. Eu e a Carla ensinando a Maria a sambar, acho que ela ficou surpresa de me ver sambando, na certa pensou que eu iria só arrastar os pés, hehehe.

    ResponderExcluir
  5. Lá em casa é a Giovanna que me ensina.. parece que a guria já nasceu com esse 'plugin' habilitado.. hehehe.. é só tocar qualquer musica na tv que ela sai sambando pela casa!

    ResponderExcluir
  6. AlalaÔ Ôuô Ôuô.. mas que calor.. ôôô ôôô!

    ResponderExcluir
  7. Alalaô, Pablo!?!?!?!? mas tu é antiguinho, heim!?!?! hahahahahah

    gostava:

    "meu coração amanheceu pegando fogo, fogo, fogo! Foi uma morena que passou perto de mim e que me deixou assim..."

    e:

    "quando por mim você passa, fingindo não me ver, meu coração quase despedaça, no balancê, balancê"


    \o/\o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  8. O cara canta 'balancê balancê' e me chama de antiguinho?!?! hahaha

    ResponderExcluir
  9. hahaha...

    balancê balancê é muito antiga... não consigo nem cantar no ritmo... quase não lembro da letra...

    só lembro do 'entra na roda, morena pra ver... o balancê, balancê...

    hahahah

    Não vai dizer que não é a mesma música?

    É o AGEPE?

    hahahah

    ResponderExcluir
  10. Muito legal essa marchinha!!!
    Lembrei do ritmo!!!

    Ô balancê balancê
    Quero dançar com você
    Entra na roda morena pra ver
    Ô balancê balancê

    Quando por mim você passa
    Fingindo que não me vê
    Meu coração quase se despedaça
    No balancê balancê

    Você foi minha cartilha
    Você foi meu ABC
    E por isso eu sou a maior maravilha
    No balancê balancê

    Eu levo a vida pensando
    Pensando só em você
    E o tempo passa e eu vou me acabando
    No balancê balancê

    ResponderExcluir
  11. "entra na roda, morena pra ver... o balancê balancê"

    eu morava em Ijuí e minha mãe ia me levar ou buscar meus irmão no clube, não lembro direito, deveria ter uns três ou quatro anos de idade...

    ResponderExcluir
  12. depois de tantos anos não sei se a morena acabou entrando na rda ou não... acho que não... se não entrou até agora, não entra mais =P

    ResponderExcluir
  13. Queria ver o Rafael e a Carla ensinando a Maria sambar! Perdi esta pérola!!!!
    Feio, tu é um "prego" tinha 4 anos quando tocava balancê....? Conta outra... Nossa, to velha!
    Me lembro direitinho da Gal Costa com seus gritinhos agudos cantando esta música.
    E já que a roda deste salão está puxando músicas maravilhosas, vou aproveitar e cantar outra aqui de casa com a minha filhota:
    Quanto riso! Oh! quanta alegria!
    Mais de mil palhaços no salão.
    Arlequim está chorando
    Pelo amor da Colombina
    No meio da multidão.

    Foi bom te ver outra vez,
    Está fazendo um ano,
    Foi no carnaval que passou.
    Eu sou aquele Pierrô
    Que te abraçou e te beijou meu amor.
    Na mesma máscara negra
    Que esconde o teu rosto
    Eu quero matar a saudade.
    Vou beijar-te agora,
    Não me leve a mal:
    Hoje é carnaval.
    Observação: Quando tocava esta marchinha no salão do meu clube... era hora de pegar a mão daquele "carinha" que você estava azarando depois de mil voltas na pista e tascalê aquele beijo!
    E VIVA O CARNAVAL!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crisss, me obriguei a perguntar pro Jorge... essa música (balance) foi lançada em 1937 pela Carmen Miranda e regravada pela Gal Costa em 1979, chutei quatro anos e acertei a moita

      Excluir
  14. A minha época é mais de axé!


    Sou Adão e você será...
    Minha pequena Eva (Eva)
    O nosso amor na última astronave (Eva)
    Além do infinito eu vou voar
    Sozinho com você
    E voando bem alto (Eva)
    Me abraça pelo espaço de um instante (Eva)
    Me cobre com teu corpo e me dá
    a força pra viver...

    ResponderExcluir
  15. Ô leva eu, Eva Eva
    Leva tambem o meu amor, Eva Eva
    E vamos juntos na avenida
    É carnaval em São Salvador

    Ô leva eu, Eva Eva
    Leva tambem o meu amor, Eva Eva
    E vamos juntos na avenida
    É carnaval em Salvador

    ResponderExcluir